Começando o Blog com parceria nova: Joana Amorim!

09:34:00


  Olá pessoal!  Com muito carinho para inaugurar ainda mais nosso blog, venho lhes trazer mais uma parceria. Fomos um dos oito  blogs - olha que máximo! - a ser escolhido para parceiros com a querida  autora Joana Amorim, autora dos livros COISAS DO CORAÇÃO e do livro infantil  O MILAGRE DE CLARINHAEstamos começando bem não é? hehe


   Um pouco sobre a autora e suas obras...

                                              


JOANA AMORIM




  Joana Amorim, nasceu no Rio de Janeiro, filha de Dario e Juarez Amorim. Mãe de uma casal de filhos. É compositora, cantora, escritora e apaixonada por Artes!



COISAS DO CORAÇÃO





  SINOPSE: Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem a tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentir e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amor, sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente.


  FICHA TÉCNICA
Autora: Joana Amorim
Editora: Editora Autografia
Páginas: 190
Gênero: Poesias, Poemas, Literatura Brasileira.
ISBN: 978-85-65511-91-0





O MILAGRE DE CLARINHA



  
  SINOPSE: O Milagre de Clarinha é uma história , mas que acontece na vida real com as nossas crianças, por serem doces e inocentes são alvo de pessoas ruins e com intenções duvidosas. São exploradas, tiradas de seus lares, roubando-as de uma vida de amor e carinho para colocá-las em uma situação de humilhação e sofrimento. Clarinha nos mostra que a esperança e a fé fazem milagres e acreditar que as coisas podem mudar quando pedimos do fundo do nosso coração e nos dá esperança, e que em algum lugar quando mais precisamos, alguém nos ouve e nos resgata.

  Estamos muito felizes com essa parceria. MUITO OBRIGADA pela atenção e pelo carinho Joana, esperamos que essa nossa parceria nos traga bons frutos e muito sucesso!  Não vemos a hora de poder ler esse livro apaixonante e resenhar para vocês.  <3

Instagram da autora: @joanaamorimautora
Facebook: Joana Amorim
Canal Youtube: Joana Amorim








0 comentários