Resenha: Belo Desastre

19:16:00





A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Autora: Jamie McGuire
Título Original: Beautiful Disaster
N° de Páginas: 392
Editora: Verus
Lançamento: 2011 




  Abby Albernathy é uma garota corajosa que não leva desaforos para casa. A gatinha tem um passado meio pesado. Para fugir desse passado, Abby decide se mudar junto com sua melhor amiga América para fazer faculdade e reconstruir sua vida longe de tudo que a faz sofrer. 
  
  Mas, Abby só acha que irá fugir desses problemas pois, América tem um namorado chamado Sheppley que mora com seu primo, um rapaz totalmente fora do eixo e mulherengo que se chama Travis Maddox vulgo "Cachorro Louco" como é conhecido por todos. 

  Travis participa de lutas clandestinas envolvendo muito dinheiro e diversas confusões. Em uma dessas lutas, Abby é convencida por América e Shep a ir com eles. Pronto, ela conheceu o " cara mais desejado da cidade" porém, não achou muita graça nele. 

  Como Abby foi a única garota depois de algumas investidas que "ignorou" o coitado, Travis se sente ainda mais atraído pela garota nova. Mas, isso durou pouco, entre tapas (muito tapas) os dois acabaram criando um certo "ódio". 

  Travis como é conhecido por nunca perder uma luta, sempre passar invicto, e Abby não sabendo muito dessa fama mas, sabendo que ele é  "pegador e louco por sexo", decide fazer uma aposta com ele, se ele perdesse iria ficar um mês sem sexo porém, se ela perdesse teria que morar com ele pelo mesmo tempo. 

  Dito e feito, ele ganhou! Abby, teve que fazer o sacrifício (deixe que eu vou em seu lugar Abby!!) de morar com o rapaz. Aí a história vai passar a criar outro rumo, Travis e Abby passam a ter uma "amizade" entre tapas, beijos, ódio  e desejos (muitooos desejos).

  Porém, com esse louco amor de Travis que ele descobriu ter por Abby, veio o ciúmes. Travis é um tanto super protetor em relação a Abby, deixando seu lado agressivo mais aflorado. Abby também não é nenhuma santa pois, não se deixa levar pelo comportamento do amado. 

  Regado de várias brigas que fazem o casal ser como qualquer outro da vida real, mesmo as vezes sendo brigas muito idiotas que temos vontade de matar os dois, e isso faz com que até os amigos América e Sheppley os ajudarem e assim também terem certas brigas por conta de tudo. Mas, no final tudo se resolve. 

  Quem nunca passou por loucuras na vida? Então! Esse livro me fez chorar, rir e ficar muito brava com cada um dos personagens. Ele possui certas cenas picantes que faz com que o amor de Travis e Abby fique ainda mais interessante. Mesmo o casal passando por várias barras por conta do segredo de Abby e por conta do ciúmes de Travis, eles se amam muito para deixar que algo os abale e faz com que Abby esqueça de todo seus problemas.

  A escrita de Jamie é a coisa mais gostosa de ler, você pega o livro e não consegue parar de  até ver o final e quando ele chega, quer mais! É um romance  verdadeiro sem aqueles clichês e mi mi mi e faz com que você se apaixone pelo livro e nos outros que irão vir depois. 



   Gostaram da resenha? Já  leram ou querem ler? Deixe sua opinião aqui nos comentários. Beijos, Carol e Lari 

0 comentários