Resenha: Paixão sem Limites

08:10:00

   Hey pessoas, tudo certinho? 

  Vim trazer para vocês um livro que ganhei ano passado de minha cara melhor amiga Lari. Já fiz uma resenha dele lá no comecinho do Ig no Instagram mas, estou passando para o blog, pois  lá no Instagram não tem "muito espaço" para escrever. Um livro de gênero New Adult que vejo uns falando bem e outros mal mas, aqui vai o que euzinha achei...Vamos falar de Paixão  sem Limites??? 


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

Autora: Abbi GlinesEditora: Arqueiro 
Ano de Lançamento: 2013 / Números de Páginas: 192


Blaire Wynn,uma  garota de apenas 19 que está enfrentando uma "barra" em sua vida. Ela perdeu sua mãe (que estava com câncer) e é obrigada a deixar a casa em que morava para pagar as dividas que restaram do tratamento da mãe.
  
  Ela então decide ir atrás do pai que as abandonara a muito tempo. A garota parte para Rosemary, na Florida. Ao chegar em uma casa totalmente luxuosa, Blaire recebe a noticia que seu pai viajou com a nova esposa (e nem ligou para ela novamente). Nessa casa ela chega exatamente  quando uma festa esta rolando e quem a recebe é o enteado do pai o todo tatuado, badboy, pegador mais velho (24 aninhos) e SUPER GATO, Rush, que  já vai descarregando uma certa “raiva” sem ao menos conhecer a garota direito.  Blaire não se deixa levar  mesmo o cara não indo com a cara dela, decidindo bater de frente com o rapaz.



    Blaire é uma garota diferente das "populares mocinhas" que encontramos em livros, mesmo com a pouca idade, ela é muito madura e sabe o que quer e não leva desaforo para casa.

   Rush é o tipo de cara “playboy” que se acha o dono do mundo mas, que vendo que Blaire não é o tipo de garota que ele costuma conviver acaba “gamando” na garota por isso a raiva que sente.

   Porque ele deixa a raiva sobressair a atração? Pois, quando Blaire chega Rush vê que a paz de sua família irá por “água a baixo”. Tanto  tempo querendo se ver livre de todo “fantasma” do passado que os cercam, com a chegada de Blaire tudo vem a tona. E ela? Ela não entende nada que se passa e muito menos nós meros leitores.

  Porém com toda essa “marra” o encantamento por Blaire fala mais alto e Rush se vê apaixonado pela garota de cabelos loiros. Mas o que fazer? Se entregar ao amor ou se segurar pelo segredo?
  
 Eu  fiquei "meio assim" antes de ler o livro pois, imaginava que era algo que eu não ia gostar. Ok, que a maneira como Rush agiu algumas vezes  me irritou um pouco mas, logo me vi encantada pelo casal. Sim, confesso que tive uma certa quedinha pelo rockeiro, AMO caras tatuados, badboys, e depois ao desenrolar do livro ele começou a “subir no meu conceito” um pouco.



 Com o final e o "desenrolar" quando soube o tal segredo, que é algo bemmm diferente do que eu podia imaginar e me surpreendeu muito, o livro me pegou de jeito e eu estou agora em um caso de amor e querendo  ler todos os outros  livros da Trilogia (sim, minha amada amiga me deu os outros também e eu tenho que começar a ler!!!). Ainda mais que uma outra  BOMBA explodiu bemmm no final depois de todo aquele segredo que ronda a história ser revelado e eu quero saber como Blaire e principalmente Rush irão se sair agora.

  Sim, o livro tem vários clichês como qualquer bom romance, mas é um livro que te prende (e muito). Você começa  e tem que acabar na mesma hora. Afinal, um bom romance, desses de tirar o folego é sempre bom!!



                                                                                                    



***  Gostaram da resenha? Já leram ou querem ler " Paixão sem Limites" ? Se já leram ele ou os outros livros que ainda não li, me digam o que acharam e qual deles consideraram o melhor para eu me preparar para ler kkk. Vamos conversar sobre o livro, deixe seu comentário aqui embaixo ;) ***

8 comentários

  1. "Paixão Sem Limites" e "Rush Sem Limites" foram os que mais me agradaram. Os outros me deixara com muita raiva - principalmente "Amor Sem Limites". haha! Sobre o segredo da família do casal: me passava muitaaas coisas em mente, mas nunca que seria tal coisa.

    ps: O que você achou da Nan? Amei a resenha! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Jessie!! Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Comei a ler "Tentação Sem Limites" e estou muito brava já hahaha Não vejo a hora então de ler logo "Rush Sem Limites" !! Simmmmmm, nem me fale, nunca imaginava que era aquilo :O

      Ps: Ódio mortal daquela Patricinha!!! Ok, que ela tem o "lado" dela da história mas, mesmo assim, ela deveria pensar mais no que falar e fazer, a Blaire também foi vitima como ela! E você o que achou dela???

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler essa série, acho as capas lindas e só vejo comentários positivos sobre o livro! Amei sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler essa série, acho as capas lindas e só vejo comentários positivos sobre o livro! Amei sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super leia que irá AMAR!! Recomendo e muito!! Muitoooo obrigadaaa *--*

      Excluir
    2. Super leia que irá AMAR!! Recomendo e muito!! Muitoooo obrigadaaa *--*

      Excluir
  5. JÁ LI E ADORO.
    PRIMEIRAMENTE, BLAIRE TEM UMA ARMA POW! MULHER DE PODER.
    Rush foi muito FDP com ela no começo e isso detona qualquer um. Alias, amo a musica que ele fez pra ela, VOCÊ PRECISA TERMINAR DE LER LOGO E ESCUTAR A MUSICA. OBRIGADA, DE NADA.


    www.livroseriados.blogspot.com

    ResponderExcluir