TAG: Taylor Swift Book Tag

11:28:00

   Hey pessoasss!!! mais uma TAG para o blog... ADOROOO!!! 



  Vimos a TAG no blog Estante de Sorrisos (confiram o blog, é muito amor os posts *-*, vale super a pena estar sempre lá com elas), gostamos muito e resolvemos fazer kkkk

  Eu (Carol), amo a Taylor ( e estou levando a Lari pro mesmo caminho kkkk) e as músicas dela nem se fala kkk Então, responderei com gosto essa TAG fofa! *-* 


  A TAG foi criado no canal The Book Life e consiste em 12 músicas, cada uma com uma categoria diferente na qual você deve encaixar um livro, vale muitooo a pena conferir o canal! 


   Deixamos o link de cada música em seus respectivos nomes, então é só clicar se tiver interesse em ouvir alguma okay? ;)

   Vamos para nossas respostas???


1 – We Are Never Ever Getting Back Together: escolha uma série ou livro que você estava amando, mas depois decidiu que queria “terminar” com ela.

Carol: Que eu deixei de gostar não houve nenhuma mas, eu não acabei a série Os Imortais até hoje por falarem que os outros livros são "parados".  (PS: garanto que a Lari vai falar dessa série na resposta dela kkkk) 
Lari: Série Os imortais, os dois primeiros livros são incríveis, os outros quatro tem muita enrolação, muita gente abandonou a série por conta disso.

2 – Red: escolha um livro com a capa vermelha.

Carol: Não é totalmente vermelha a capa kkkk mas, me veio A Rainha da Fofoca na cabeça kkkk.
Lari: O primeiro livro com a capa vermelha que me vem em mente é Serial Killers Made In Brazil 

3 – The Best Day: escolha um livro que te faça sentir nostálgico (a).

Carol: Todos da Saga Crepúsculo, me lembra ótimos momentos, uma parte querida da minha vida <3 
Lari: Saga Crepúsculo com toda certeza, nossa amizade foi bem marcada por essa saga, fazíamos várias loucuras <3

4 – Love Story: escolha um livro com uma história de amor proibida.

Carol: Vale repetir o mesmo do cometário lá de cima? kkkk Foi a primeira coisa que me veio na cabeça...Saga Crepúsculo! kkkkkkk 
Lari: Ainda não li kkk mas lembrei do livro Proibido da Tabitha Suzuma.

5 –  I Knew You Were Trouble: escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

Carol: Não sei o porque mas, sempre tenho uma queda pelos vilões hahaha sou do contra! hahaha Mas, escolho o Cam (Fallen), mesmo ele não sendo bemmmm um vilão, ele tem suas maldades porém, ele é UM GATOOOO!!!
Lari:  Por mais que Lord  Voldemort seja um vilão não consigo detestar ele, acho que a maioria dos leitores de HP odeia mais a Dolores Umbridg do que o próprio Voldemort kkkk

6 – Innocent: escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!)

Carol: Eu Estive Aqui. Eu me dei o spoiler de tanto procurar sobre o livro kkkk Mas, não foi bemmm um spoiler, pois o final me surpreendeu muito e eu AMEI demais o, só tinha algumas partes no meio do livro que eu já sabia kkkkk 
Lari:  A Esperança, não que tenha estragado o final mas eu já sabia o que iria acontecer então não teve aquela surpresa .

7 – Everything Has Changed: escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

Carol: A Lizzie dos livros "A Rainha da Fofoca", ela era uma doida apaixonada que fazia tudo por impulso e depois foi aprendendo com seus erros. 
Lari: A Cabana, ele não se desenvolve totalmente, mas ele acaba ganhando uma maturidade grande no quesito perdão e aceitação.

8 – You Belong With Me: um livro que você está ansioso(a) para que seja lançado e você possa ler.

Carol: Minha gente, pode ser dois??? "Delenda" ( que não será bem uma continuação) e "A Cruz de Zeta". A Amanda Reznor e Fátima Venceslau tem que acabar com a minha agonia logooooo kkkk 
Lari: Continuação de "A Cruz de Zeta", quero saber o que vai acontecerrr... tia Fátima Venceslau por favor lance logo (nunca te pedi nada) *risos*

9. Forever and Always: escolha o seu casal literário favorito.

Carol: Cam e Andrew (Entre o agora e o nunca, Entre o agora e o sempre)... Meu casal favorito ever!!! Acho eles um casal real, não com os mimimi's comuns de livros *-*
Lari: Iria de Cam e Andrew kkkk mas como a Carol já citou eles vou de Travis e Abby (o amor deles é totalmente louco mas como casal eles são perfeitos).

10 – Come Back…Be Here: escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Carol: Todos hahaha Só empresto para quem sinto confiança mesmo. Já emprestei pra algumas pessoas que o livro veio amassado, sujo, arranhado e outras que nunca mais vi o livro. Então, agora só empresto pra quem realmente conheço e sei que ama os livros como eu :)
Lari: Não sou muito fã de emprestar meus livros pra qualquer pessoa, já emprestei vários livros que nunca mais voltaram :( aí hoje só empresto pra quem eu sei que cuida e devolve depois.

11 – Teardrops On My Guitar: escolha um livro que te fez chorar muito.

Carol: A Cabana (Se ainda não leu, leiam por favor, nos passa um grande ensinamento *-*) 
Lari: Um Novo Amanhecer da Cinthia Freire.

12 – Shake It Off: escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

CarolTrilogia 50 tons (Muita gente critica mas, eu gosto kkkkk). Mas, o que mais me magoa é quando uma pessoa critica um livro sem ter lido para realmente afirmar o porque de não ter gostado.  
Lari: Um só? :(  Todos criticam 50 tons , gosto bastante dele, tambem gosto da série Crossfire (muitos detestam) mas nem ligo haha cada um tem um gosto pra leitura, só fico puta quando alguém critica sem ao menos pegar pra ler (na maior parte das vezes), eu leio primeiro pra depois dar minha opinião sobre o livro.



E aí, o que acharam dessa TAG? Nossas respostas batem com a de vocês? Quais as respostas de vocês? Vamos conversar, deixe seu cometário e se tiver blog também, que tal fazer a TAG? Mas, nos marque para nós vermos as suas respostas ok? kkk Bjs... 
Carol e Lari :)

4 comentários

  1. Olá!!
    Cam e Andrew <3 Abby e Travis <3 amo os dois casais!
    O gosto de vocês é bem parecido com o meu, hahah.
    Adorei a TAG!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Mônicaa!!! Esses dois casais <3

      Obrigdaaa *-*

      Bjsss

      Excluir
  2. Diferente a TAG, mas, gostei.
    Dá uma passada lá no blog, tem uma indicação a você lá. ;)
    http://www.vestigiodelivros.com.br/2016/05/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem diferente kkkk Ebaaaa vamos lá olhar!!! Muito obrigada *-*

      Excluir