Novidades: Série A garota do calendário

09:14:00


    Hey livreiros, tudo bem com vocês??? Pois aqui, o negocio não está fácil não!!! Sabem o porque? Porque queremos MUITOOOOO a série A garota do calendário publicada pela  Verus Editora!!! O Problema é: não temos nem o primeiro livro ainda e já recebemos um e-mail da editora falando as DATAS DE TODOS OS LANÇAMENTOS DE CADA UM DOS LIVROS!!!! :O É muito para os nossos pobres coraçõezinhos! Mas calma, ainda vamos comprar ;) kkkk Mas, enquanto isso não acontece, vamos pirar com a gente conferindo as datas e aguardar calmamente (sqn kkkk) ;)
  


  Mia Saunders precisa de dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares para ser mais exato. 
  A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar, se não quiser ? Dinheiro fácil. 
  Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

SÉRIE EM 12 VOLUMES!!!

  Impossível você não ter escutado falar dessa série, ela está em toda parte *-* E nós precisamosss!!! kkkk 
  
  Vamos ver as capas dos livros e principalmente as datas para a ansiedade tomar conta?????
   








Morrendo estamos!!! kkkk Gostaram do post? Já leram os livros lançados? O que acharam? Pra quem assim como nós ainda não leu, ou pra quem ainda não ouviu falar, gostaram dos livros? O que esperam deles? Vomos conversar, deixe seu comentário aqui embaixo ;)... Beijos!

6 comentários

  1. Olá!
    Eu tô louca para começar a ler essa série, parece ser incrível <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale Mônicaaa *-* Estamos loucasss pra ler!!!!

      Beijoss

      Excluir
  2. Gente, eu acho uma LOUCURA esse série ter 12 livros. É COISA DEMAIS, tenho dó dos fãs. Pelo menos os lançamentos serão próximos... Quantas páginas tem mais ou menos cada um? É muita coisa kkkkk

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará kkkkkk Sim, 12 livros mas, são pequenos, duzentas e poucas folhas e graças ao bom Deus, são baratos... Comprei os dois primeiros cada um 15,90... Aí tem promoções na Saraiva, tava com 20% se comprasse 2, sairia 12,90... Que eu só não pedi porque queria logo e como o de Janeiro era encomenda com previsão de 15 dias pra chegar, fui viajar e aproveitei para comprar hahaha ;)

      Os mais caros são os lançamentos 19,90, fora isso 15,90 que vi em todos os sites tirando as promoções kkkk

      Beijos de luz... Carol!

      Excluir
  3. Eu estou louca pra ler esses livros, amo series na minha estante ❤️
    http://no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir