Resenha: O Safado do 105

15:01:00


    Agora terá resenhas que não acaba mais aqui nesse blog!!!!
    Gente esse é mais um livro que devorei pelo celular, era o único lugar que eu conseguia ler, porque eu podia ler em qualquer lugar, mágico isso *-* kkkk  
   




            Autora: Mila Wander

       Número de Páginas: 512

           Editora: Essência

     Ano de Lançamento: 2015

          






"A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos"

  Raissa viveu na casa dos pais até seus 28 aninhos, quando deu um basta em tudo e resolveu que já havia passado da hora de sua família  parar de depender dela e segurá-la naquela casa de "gente doida".  

  A moça juntou uma graninha às escondidas e contou do nada a todos que comprou uma casa e estava de mudanças. O que ela não imaginava era que com essa mudança, sua vida iria mudar completamente. 

  Raissa comprou uma casa muito fofa em um bairro super calmo. Ela iria ter um vizinho afinal, de acordo com o corretor que lhe vendeu, era apenas uma casa que foi dividida em duas, ela ficaria com a 104 e seu vizinho com a casa 105, super normal até aí...




  Casa nova, vida nova, planos novos e... Logo que ela chega ela tem a visão do paraíso (ou inferno kkkk) em carne, osso, músculo, cueca Calvin Klein e gostosura, muita gostosura! Nunca em seus sonhos mais pervertidos ela iria imaginar que seu novo vizinho fosse uma bela obra prima do pecado. Como ele recepcionou ela? Simples, quando ela chegou na casa ele estava saindo da dele com duas mulheres trajando apenas uma Calvin Klein e na mais pura cara de pau e safadeza, depois que as mulheres foram embora foi se "apresentar" a nova vizinha. Bom, apenas Raissa se apresentou porque o boy deixou seu nome no mistério ao que a nossa garota apelidou gentilmente de Calvin Klein ou apenas Calvin ou CK para os íntimos hehe ;)

  Calvin é o tipo de cara que ganha a mulher que quiser. Super gato e mega simpático que arranca gargalhadas (e suspiros) de qualquer uma e é um cozinheiro de mão cheia. Porém, esse cara mulherengo tem um passado muito triste que ele guarda dentro de si, escondendo assim o cara fofo, intelectual e carinhoso que é.



  Raissa é a garota que quer liberdade e se achar na vida. Ficou tanto tempo presa a família que faz qualquer coisa para ser livre porém, as vezes não devemos nos separar ou se afastar daqueles que realmente amamos não é? 

  Juntando esses dois, divididos apenas por uma parede oca e conversas cheias de duplo sentido, muita coisa acontece. Calvin virou a vida de nossa garota de pernas para o ar e ela a dele, ambos se descobriram pessoas diferentes juntos.

  Banhado a muitas frases inspiradoras de Clarice Lispector, esse livro é um romance que tem uma pitada de tudo um pouco: sexo (muito sexo!), humor, paixão e emoção.  Raissa e Calvin, que lógico que não irei contar o nome verdadeiro dele para vocês, só lendo que vocês saberão! Mua ha ha ha  Afinal, tem um porquê dos dois permitirem esse segredo a tanto tempo, o que eu achei fofo *-*

 Esse é tipo de livro que te prende não apenas pelo fato de você querer saber o nome de Calvin mas, para saber até onde aqueles dois irão para se encontrar, para encontrar a felicidade, sejam juntos ou separados. Os dois amadurecem juntos e isso é muito legal. A escrita é super gostosa e engraçada. 




                                                                                                             






 **** Gostaram da resenha? Já leram  ou querem ler O Safado do 105 ? Vamos conversar, deixe seu comentário aqui nos dizendo o que achou ;) ****

5 comentários

  1. Dos livros eróticos que li, todos tinham toda uma história antes até chegar nos finalmente. Na verdade nem podia se imaginar que teriam cenas de sexo até você estar totalmente envolvido com os personagens. Não sou puritana ou nada assim, mas não me sinto muito à vontade de ler um livro que praticamente grita o que tem dentro. Mas já fico muito feliz de saber que foi uma obra que saiu do Wattpad. Fico super feliz quando autores de lá saem pra versão impressa. Autores quase sempre de primeiro livro, tendo as impressões de seus leitores. Fico feliz pela autora, mas não sei se seria um livro que entraria na minha lista.

    No mais, adorei o blog. Pretendo voltar várias vezes aqui.
    Beijos do Conto Paulistano

    ResponderExcluir
  2. Eu já li um livro da Mila, Despedida de Solteiro, até gostei mas não achei nada de extraordinário, além disso me deu mt raiva algumas partes. Por isso que não pretendo ler mais nada dela haha Sou meio drástica mesmo haha
    Parabéns pela resenha!! E adorei as fotos *-*

    ResponderExcluir
  3. Sabe que tenho curiosidade de ler esse livro? hahahhaa. Vou ver se começo!
    Sou nova por aqui e ameeei o blog! To seguindo <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Já li esse livro e ameeeei!

    Seguindo o blog, bjsss

    Agarotaqueleblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis ler esse livro apenas pela capa (sou dessas kkk), mas agora fiquei ainda mais curiosa! Adorei a resenha, você só me deixou mais curiosa ainda! Beijo, Beijo!

    ResponderExcluir