Resenha: O garoto que tinha asas, Trilogia Encantados (Livro 2)

10:30:00

Olha nós aqui de novo com mais uma resenha de um dos livros da DIVA Raiza Varella, os olhinhos até brilham *-*  

  O mágico dessa trilogia é que você não precisa ter uma ordem para ler os livros. Mas, vou dar uma #DicaDeAmiga para vocês, comecem pelo "O Garoto dos olhos azuis" (que tem a resenha bem aqui no blog hehe), assim vocês irão entender melhor toda a história, ok? 

Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o qumenos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.

Autora: Raiza Varella / Editora: Pandorga / Número de Páginas: 432 
Ano de Lançamento: 2016 / Onde comprar: SaraivaAmazonSubmarino


  Em "O garoto dos olhos azuis", conhecemos a Bárbara (para os íntimos Babi) a melhor maluquinha que você respeita (risos) e assim, conhecemos um pouco da sua família e de quebra, seus irmãos Augusto e Gustavo. E essa resenha aqui, Augusto, agora é sobre você!

   Augusto é um renomado médico cardiologista, assim como seu melhor amigo Ian (você tem que ler o primeiro livro para entender melhor sobre esse tal de Ian, hehe). A criatura gentilmente chamada de "Monstro" pela família era do tipo pegador e que dizia que estava pra nascer a mulher que iria lhe fazer de "capacho". Nosso rapaz, acreditava que seu amor era apenas de sua família e que não havia espaço em seu coração para mais ninguém.

  Augusto ficava ainda mais sem entender o quanto seus dois amigos mudaram ao ter filhos, e dizia não ser homem para isso.

  Mas, tudo muda, não é mesmo? Quando a Fera encontra sua Bela o coração pode amolecer? Voltando de uma conferência, Augusto se depara com uma cena que o intriga. Uma jovem garota está sendo perseguida por um homem, os dois andam em alta velocidade em seus carros, até que o pior acontece, o homem consegue jogar o carro da garota fora da pista, provocando um acidente horrível.

   O instinto superman e o dever de médico falam mais alto, e ele vai até o carro todo arrebentado ajudar. Ele se depara com uma garota muito mais nova que ele, e que estava muito mal, lhe dizendo com dificuldade para "salvar sua vida" e apontando para o banco de trás. Aí a ficha de Augusto começa a cair quando ele vê um menininho sem nenhum arranhão preso em sua cadeirinha, ele estava se metendo em uma bela encrenca.


  A garota lhe pediu com muito custo para tirar o menino dali antes que qualquer autoridade chegasse e acima de tudo, cuidar dele e que havia algo dentro do porta malas. Não entendendo o motivo de tudo aquilo e muito menos o porquê de ter aceitado, Augusto pega a criança e o coloca em seu carro, achando uma maleta no porta malas, e chamando logo em seguida ajuda.

  O que ele iria fazer com uma criança? Logo ele, que a única criança que ama e que aguenta (por pouco tempo até) é sua sobrinha? A garota "sem nome" estava sem nenhum documento, e a única coisa que tinha era a bendita maleta, que o Monstro viu que estava lotada de dinheiro. Estava na cara que ela era "chave de cadeia".

  Augusto conseguiu convencer sua família a ajudá-lo com o menininho,  até aquela que ele chamava de mãe, que estava desacordada no hospital, acordar. Ele não podia deixar um serzinho que não tinha nada a ver com aquilo tudo e nem com qualquer coisa que a garota havia cometido, sozinho. Não era pela garota, era pela criança.
A garota pelo visto, possuía um fardo enorme em suas costas, mesmo com a pouca idade. Até mesmo uma cara como Augusto, um monstro, que só pensa em si, possui um coração lá no fundinho.

   Mas, quem será essa garota misteriosa? Qual seu nome? Quem é o homem que a estava perseguindo? Porque ela estava foragida?

 Será que Augusto mesmo sentindo um carinho pelo garoto e até mesmo por aquela garota indefesa arriscaria sua vida, sua família e sua profissão para ajudá-la? O amor valia a pena quando muitas coisas estão em jogo?


  Isso, vocês só irão descobrir lendo! Sou muito má! Mua há há (risos). Esse livro assim como o primeiro já entraram na minha lista de favoritos da vida. A Raiza tem um poder de fazer você não querer soltar os livros dela. Ela consegue misturar assuntos sérios com humor. Sua escrita é tão deliciosa que assim como o primeiro livro, li em dois dias esse. 

 E deixa eu contar uma coisa para vocês, eu me dei super bem, pois assim que acabei "O garoto dos olhos azuis", pareceu coisa de destino, a Raiza liberou o E-book gratuito na Amazon de "O Garoto que tinha asas" e  fez minha Felicidade <3

 Sou mega suspeita de falar da Raiza!! A escrita dela é incrível. Ela consegue fazer personagens reais. Você consegue sentir um misto de emoções lendo, amor, ódio, tristeza, compaixão, aflição e ter um vários ataques de risos.

  O terceiro livro "O garoto que eu abandonei"  está na  Amazon, e vou lhes dizer, melhor final para fechar essa trilogia não teve <3 Este conta a história de Gustavo, nosso rapaz coração, cheio de amor para dar para sua futura princesa.

   Vocês querem a resenha do último livro da trilogia? Comentem aqui que irei postar o mais rápido possível se vocês quiserem ok?  ;)

                    
                                                                                                


Gostaram da resenha? Já leram alguns dos livros da trilogia? Vamos conversar!!! Vocês não sabem como um comentário de vocês é importante *-* 






14 comentários

  1. Adorei a resenha, Carol! 😄👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunaa!!!

      Fico tão feliz que tenha gostado.Muito obrigada *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a resenha. Preciso ler algo da Raiza, várias pessoas elogiam a escrita dela e sou super curiosa para conhecer.

    Bjs, elay
    http://umalivrariaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elayna *-*

      Sou mega suspeita de falar da Raiza, os livros delas estão cmo favoritos para mim kkkk Lê que você não irá se arrepender. Depois vem conversar comigo sobre os livros ok? Amo conversar sobre eles ;)

      Beijos e obrigada!!!

      Excluir
  4. Esse tal de Ian é o melhor personagem dessa série! hahah. Meu encantado favorito é o Monstro (Augusto), ele sofreu tanto sem saber, com esse coração gelado... sem estar por inteiro nos momentos importantes pra sua família...e quem diria que um menininho que o Chama de "monsto" seria a sua salvação. A dupla misteriosa, pra mim,não é salva por Augusto, pleo contrário... eles que descongelam o coração desse cardiologista sexy.
    Amei a resenha e as fotos, amiga.
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laine sua linda!!!

      Esse tal de Ian é um baita de um lindooo kkkk
      Nem me fala, Monstro merece muuitooo ser feliz não é mesmo?

      Esse menininho é uma paixão só!

      Fico tão, mais tão feliz que você leu. Tá vendo, valeu a pena eu encher tanto o seu saco kkkk ;)

      Bjss

      Excluir
  5. Eu simplesmente amei esse livro! *-*
    Li por indicação do blog e valeu super a pena! Super me apaixonei pelo Augusto nesse livro é pela escrita da Raiza, foi um livro super fofo e rápido de ler!
    Amei a indicação, muito obrigada meninas! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuuu fiquei tão feliz que você leu *-*

      Raiza é demais não é mesmo??? Essa trilogia é muuito Encantada mesmoo!!

      Beijos de luz :)

      Excluir
  6. Que resenha maravilhosa. Eu li o primeiro pensado que seria como os outros, mas me surpreendeu é maravilhoso, então juntei dinheiro para adquirir o segundo e comprei, ele está na minha estante e estou me segurando todos os dias para não ir correndo e lê-lo, e agora tem o terceiro. Augusto em algumas partes do primeiro se mostrou um monstro mesmo, ele é ríspido mas ele já tinha meu coração, quero conhece-lo e o melhor de tudo é que em todos os livros a familia está presente, isso torna essa trilogia mais especial. Amei a resenha mesmo mesmo, só atissou minha vontade de ler kkkk.

    Um beijo.

    www.sussurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Muitooo obrigadaa, fico tão feliz que você tenha gostado da resenha *-*

      Por favor, lê elee, você não irá se arrepender NADA!!!

      Muito obrigada pelo carinhoo lindona ❤

      Excluir
  7. Oiii, Carol! Tudo bem?
    Que resenha liiinda!
    Amo muiiito esse livro... Ele é muito envolvente e tem uma linda história.
    Fiquei emocionada e querendo mais quando terminei.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kethlyn lindaa, estou bem e você?

      Obrigadaa mesmooo *-* Sou suspeita, porque também amo muuito *-* Ele é muuto gostoso de ler e te prende demais não é mesmo??

      Beijos de luz, obrigada por tudo ❤

      Excluir