Resenha: Amor Fora da Lei, O Caso Bloedorn (Livro 1)

10:47:00

  Li esse livro em um dia e meio! Brendinha a cada dia me surpreende mais com sua escrita, com seus livros *-* Sou suspeita de falar pois, essa minha amiga ARRASA



Gavin Walker é xerife de Mableton, casado com a melhor amiga, e sua única parente viva é uma senhora de 68 anos. Depois da morte dos pais, ele teve que desistir dos sonhos e fazer a única coisa que achava certo: assumir o lugar do pai. Estava tudo "perfeito" na medida do possível, até que Blair, sua esposa, pede divórcio, e sua tia sofre um ataque cardíaco. E Gavin, sente o mundo desabar duas vezes na mesma semana. Annmarie Bloedorn é uma jovem universitária, que tem bagagem e cicatrizes demais para uma garota de 20 anos. Vive um amor platônico com o xerife, desde que foi salva por ele anos atrás. Ela sempre soube o seu lugar e que nunca teria chances, mas ao surgir uma vaga no departamento administrativo da delegacia e os boatos do divórcio de Gavin se espalharem pela cidade, Annmarie resolve tentar uma aproximação. O xerife se vê encantado pela garota, mas vive uma confusão interna: ela é dez anos mais jovem e sofreu algo terrível no passado. Mas atração é forte e inevitável, e aos poucos, os dois se permitem envolver um com o outro. Mas Annmarie descobre algo que pode ser capaz de destruir Gavin e a confiança que ele sente por ela. E o passado de Gavin está ligado com uma das cicatrizes da garota. Será que o amor deles irá sobreviver entre os segredos do passado de Gavin e as descobertas de Annmarie?

Autora: Brenda Ripardo / Número de Páginas: 
Ano de Lançamento: 2017  / Onde comprar: Amazon

  Gavin Walker é o todo poderoso Xerife da pequena cidade chamada Mableton, ele era marido de uma mulher perfeita e linda que era sua melhor amiga quando mais novos. Você leu bem, eu disse era, do verbo passado. 

  Sua mulher em um belo dia deu a louca e resolveu pedir o divórcio, ele lógico, não queria aceitar até que uma nova "secretária" surgiu em sua delegacia. 

 Annmarie Bloedorn, ou apenas Marie para os íntimos, é uma jovem mulher prestes a completar seus 21 anos. A garota é muito determinada e carrega consigo um passado cheio de tristezas e também um amor platônica por um homem dez anos mais velho que ela e casado. Esse homem é o nosso querido xerife. 

  Marie vive com seu pai, pois foi  deixada pela mãe quando criança, por quem carrega um ódio/remorso  imenso. 

  Depois da morte de uma senhora, que era secretária da delegacia e também muito querida pela melhor amiga de Marie e Gavin, nossa jovem garota vê a oportunidade que lhe faltava para estar junto do homem que persegue sua cabeça desde os catorze anos, o homem que a salvou de ser abusada. Seu herói. 

  Com o apoio e ajuda dos pauzinhos da melhor amiga, cujo pai é prefeito da cidade, Marie vai para uma entrevista, que por seu enorme espanto, o xerife a contrata. 

  Gavin acaba se vendo em um impasse, ele está sentindo algo por aquela garota tão nova. O que a cidade iria pensar? O que o pai dela iria pensar? 

  Marie tenta de todas as maneiras algo com ele, porém, o medo de ele não a ver como "mulher" e ter uma ex em seu encalço a faz pensar.



  Tudo isso fica ainda pior quando a mãe de Marie resolve voltar do nada para cidade depois de tantos anos e ter um passado que envolve o mais novo amor de sua filha.

  Como lidar com tudo isso? É tanto pesar que será que o amor dos dois será maior? Será que irão conseguir viver juntos com tudo que estava acontecendo? Principalmente depois de todos os fantasmas do passado que sua mãe trouxe para atormentar? Esse amor fora da lei entrará nos eixos? 

  Só posso dizer a vocês que a história é pequena, mas, não dizem que é nos menores frascos que estão os melhores perfumes e os piores venenos? Então não duvidem dessa história! Brenda conseguiu me prender, fazendo com que eu lesse em um dia seu livro. A leitura é tão fluida é tão cheia de acontecimentos que te fazem ficar na expectativa do que poderá acontecer. 

  Sabe aquele final de quero mais? Então, surtei muito com a Brenda por me fazer sofrer com aquele final. Já digo a vocês, PRECISO da continuação LOGO! Sim, vou acalmar o coraçãozinho de vocês e dizer que terá sim continuação, ou melhor, continuações hehe ;)

  Brenda está com E-book a venda por apenas R$1,99 de muito amor lá na Amazon, vale muito a pena ler esse livro e se encantar por esse casal *-*


O que acharam da resenha? O que esperam do livro? Quem já leu? Vamos conversar, deixe seu comentário aqui embaixo. Amo tanto comentários!!!

                                                                                                     

5 comentários

  1. Respostas
    1. Amiga não tem que agradecer não, seu livro já é um agradecimento só por ser tão amor *-* Me agradeça com mais livros/histórias lindas que só você tem ❤

      Beijos de luz e obrigada!!!!

      Excluir
    2. Uma das melhores parceiras!! 💜💜
      Beijos de luz tbm 😍

      Excluir
  2. Fiquei muito curiosa! Parece muito legal, amei a resenha! 😘😍

    ResponderExcluir
  3. Excelente livro, fácil leitura e de rápida conclusão. A escrita da autora é bastante fluída.

    ResponderExcluir