Parceria: Autora: Amanda Reznor

10:50:00


   Com muito carinho velho dizer a vocês que estamos com mais uma parceria aqui no blog. Fechamos com a autora Amanda Reznor . Ela é uma pessoa super simpática e carinhosa, que nos encantou logo de cara.

  
   Amanda é autora de vários livros porém irá nos mandar Delenda. Confesso a vocês que quando vimos a capa do livro foi amor a primeira vista (capa linda demais!) e o encanto aumentou mais ao saber que a história é de terror e suspense, gênero que nos duas (Carol e Lari) amamos! 

   Fiquem com um pouquinho sobre a fofa da Amanda e sobre seu livro...



Amanda Reznor




  Ela registra histórias desde que aprendeu a escrever. É também apaixonada por toda forma de arte, cultivando o canto, a dança, o desenho, a pintura, o teatro, a composição musical e a fotografia. Com vários livros já lançados.

  Interessada no fomento à leitura, participa de eventos e programas de incentivo, como do Projeto De Mão em Mão, parceria entre a Prefeitura de SP e a Editora UNESP, e do blog Concursos Literários, fundado por Rodrigo Domit, que visa a divulgação do maior número de editais de participação gratuita a quem estiver interessado.  

  Tem muitos projetos em mente, tanto na escrita quando na área musical e multimídia, e, como a qualquer bom leitor, cada livro digerido lhe fornece um novo leque de possibilidades fantásticas.


  Contatos: 

  Blog: amanda-reznor.blogspot.com.br

  Instagram: @Amandareznor

  Facebook e Youtube:  Amanda Reznor


Delenda



Autora: Amanda Reznor
N° de Páginas: 296
Lançamento: 2015
Editora: Madras


  Sinopse: Vale dos Segredos é um lugar. Tão real quanto eu ou você e o que habita o nosso imaginário. E, como todo lugar, preserva as digitais dos séculos que o tempo em vão tenta apagar. Mas elas, como impressões virtuais refletidas num ponto qualquer do universo, perseveram. 

   Delenda é uma dessas histórias que rega o Vale. Mas não é única, nem isolada, podendo ser cruzada com volumes futuros, tantos quanto a mente e as mãos ágeis desta autora puderem suportar. 

   Viaje em um mundo no qual superstição e ceticismo se encontram, morte e vida dão as mãos, espelho e reflexo dançam. O Vale esconde muitos segredos e você está prestes a desvendar alguns deles, junto à jovem protagonista Cláudia, que estará tão perdida quanto o leitor, num ambiente hostil e entre pessoas estranhas. Suspire, reflita, sofra – ao final de tudo, você verá, a profecia pode se mostrar mais real do que a ficção. 


  Vocês acham que acabou por aqui? Não, não! Amanda nos revelou que está escrevendo outro livro, que se chama Castelformia. A história também irá se passar no Vale dos Segredos porém, não será uma continuação de Delenda (OMG!).

  Ficaram curiosos? Pois vamos deixá-los ainda mais! (risos) Já saiu o Book Trailer do livro...




  A Amanda quer nos ver morrendo de ansiedade, só pode! (risos) 

  

  E nós só temos a agradecer pelo carinho e confiança depositado ao nosso blog Amanda. MUITO OBRIGADA pela atenção. Essa nossa parceria irá nos trazer apenas coisas boas e sucesso!  Não vemos a hora de ler Delenda e resenhar. E logo, logo poder resenhar Castelformia... (<3)



  Gostaram dessa nova parceria? Já leram ou querem ler Delenda? Ficaram curiosos sobre Castelformia? Deixe sua opinião, comentem ;) 









0 comentários