Resenha: A garota do Calendário Janeiro

10:10:00

  Resenhaaaa!!! Desculpa o nosso sumiço aqui no blog, estamos na correria com tudo :/ Mas, aqui está a resenha de um livro que estávamos muito curiosas para ler e por incrível que pareça compramos juntas, lemos juntas e acabamos juntas kkkk E assim, nada mais justo que a resenha seja feita por nós duas não é? 

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.



 Autora: Audrey Carlan
Número de Páginas: 144
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Verus 


  Quando sua vida está ruim, não reclame, pois pode piorar. No caso de Mia Saunders isso foi certeiro! 

  Mia nunca teve a sorte no amor pelo contrário, sempre teve um certo dedinho pobre quando o assunto era se apaixonar. Mas, seu último namorado foi a gota d'água, o rapaz era um malandro de carteirinha.  Mia se envolveu com nada mais, nada menos,  do que com um agiota. Isso seria fichinha,  se seu pai não fosse completamente viciando em jogos de azar e emprestasse do seu mais novo namorado 1 Milhão de dólares.




  Pensa que vai acabar nisso?  Vai nada, o pai de Mia perde todo o dinheiro, sem ter como quitar a dívida, ele é espancado pelos capangas de Blaine (o tal "namorado" novo de Mia)  até entrar em coma.

  Para salvar sua família, Mia tem que acertar a dívida com juros no prazo de um ano
Ela precisa de um emprego que pague MUITO bem e RÁPIDO.

  Agora eis a questão em qual emprego além de jogadores de futebol, claro e ser um famoso hollywoodiano você poderia conseguir 1 milhão de dólares em exatos 12 meses??? TRABALHO "CERTO" QUE NÃO SERÁ NÉ MINHA MINHA GENTE???? 



  Pois bem meus queridos, a história vocês irão perceber que é bem óbvia mas, isso você já sabe logo de cara que toda a história É ASSIM! Mas isso que é o mais legal, porque é uma história leve onde você pode acabar com uma ressaca literária e é  isso que NÓS AMAMOS! Então como toda boa história óbvia, eis que Mia tem sua ajuda na mesma hora! Como? Sua tia é dona de uma empresa de acompanhantes de luxo. Mas calma, não vão pensando besteira aí porque nós dissemos A-C-O-M-P-A-N-H-A-N-T-E  DE LUXO, não prostituta! Hahahaha  

  Mia apenas teria que manter as aparências da pessoa que ela for contratada. Acompanhar essa pessoa onde ela quisesse e ser o perfil que ela escolhesse. Porém, contudo, todavia ESSA SÉRIE É HOT NÃO É??? Sim, e isso entra no... 1) Se ela tivesse relações sexuais ganharia 20% a mais em dinheiro limpinho e tem uma outra ajudinha... 2) A maior parte desses "contratantes" são mega ricos e muito gatos! Difícil a tentação não é?

E em cada um desses 12 meses Mia terá um cara diferente (ou seja, 12 caras no total) e o primeiro deles é o nosso rapaz que está na história do livro da resenha de hoje... JANEIRO.



  Weston Charles Channing III, mais conhecido como Wes, é  um jovem cineasta riquíssimos que quer se ver livre das "Marias interesseiras" do ramo do cinema durante festas para poder ter contado direto com diretores e patrocínio para seu mais novo filme.

  Wes é um verdadeiro fofo e um homem mega QUENTE, o que pesou pro lado de nossa protagonista, agitando seus hormônios e desejos. Sabe o que mais amamos nesse livro ? A Mia! Ela está longe, bem longe de ser uma mocinha indefessa, pura, recatada, mimada e casta. A garota é fogo! Se ela tem que fazer isso mesmo, se era preciso não adiantava se lamentar então, ela foi que foi, metendo a cara com tudo e tirando o lado bom de toda a história.

  E como falamos, de boa a gatinha não tem em nada e mergulhou definitivamente ela mergulhou  de cabeça, aproveitando e muito o cara incrível que nosso cineasta e surfista nas horas vagas é.

  Acho melhor não escrevemos mais nada porque o livro já é mega fininho, com uma história curtinha, se falarmos mais, estragará tudo! O máximo que podemos falar é que o mais mágico dessa série é ser totalmente leve e que você terá a mesma protagonista em diversas histórias. Você poderá escolher seu mais novo "crush literário" e kkkk AMAR a série como nós. 

Fevereiro nos espera ;)


   


Gostaram da resenha? Já leram algum livro da série? O que acharam dos livros em qual 
estão? Deixe seu cometário, queremos muito saber a opinião de vocês... 
Beijos de luz :*

3 comentários

  1. Vocês são ótimas haha Adorei a resenha e esse livro é mttt comentado! Tô louca pra ler ele logoooo. Um dos meu gêneros preferidos com protagonistas sexyyyys ahaha já sei que vou amar.
    Beijos <3
    persuasaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Que bommm que gostou *-*

      Sim, nem me fale de como que essa série está na boca do povo kkkk Então, pelo jeito você irá amar como nós! Lê e nos diga depois o que achou ok?

      Beijos de luz...Carol :*

      Excluir
  2. Olá!
    Eu estou suuupeer curiosa para ler esse livro (já estamos quase no Natal e nada de eu ler kkk'), enfim, ele é super bem comentado e elogiado, embora esse não seja um gênero que eu curta, me interessei pela história.

    Adorei sua resenha!!!

    Beijo,beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir