Parceria nova no blog: Autora Stella Florence!

14:51:00

  Hey livreiros lindos, como estão?
  Hoje trouxemos para vocês uma novidade muito especial!!! O blog é parceiro da querida autora Stella FlorenceComemorem com a gente!!!  <3 Stella  escreve o que pensa e rasga o verbo quando o assunto é sexo ou igualdade entre homens e mulheres. Gosta de variar em suas escritas, procura diversas narrativas para não se apegar apenas a uma.

  E aqui vamos falar um pouco sobre ela, suas obras (que são várias!) e principalmente sobre seu mais recente livro "Eu Me Possuo", que  aborda um assunto que infelizmente acontece muito na realidade de várias mulheres ao nosso redor. 



Stella Florence é escritora, formanda em Letras, tem 1 filha, 30 tatuagens e 10 livros, entre eles “Eu me Possuo”(romance sobre superação de um estupro), “Os Indecentes” (crônicas de amor e sexo), “32” (romance sobre compulsão afetivo-sexual),“Hoje Acordei Gorda”(contos sobre viver com sobrepeso),“O Diabo que te Carregue!”(romance sobre separação), entre outros títulos. Cronista veterana, Stella mantém colunas semanais na Top Magazine, no portal Exnap e em seu blog pessoal




  Sobre sua mais nova obra, Eu me Possuo,  escutamos falar super bem e juntando com essa capa lindíssima*-* e com um  grande ensinamento sobre uma mulher forte,  já não vemos a hora de ler para poder fazer uma resenha bem especial para vocês!


Na história acompanhamos o empoderamento de Karina, uma mulher que decide abandonar a odontologia e abrir um bar. A partir daí, sua vida passa por várias revoluções: profissional, sexual, psicológica, afetiva, familiar. Quando se vê à vontade nessa nova fase de muitos amores e trabalho, Karina reencontra Gustavo Jota, o homem que a estuprou seis anos antes. A tensão que se estabelece entre ambos gera abalos e confrontos. Uma pessoa especialíssima, porém, acompanha Karina todo o tempo: sua moderna e sábia avó Evelyn.



"Eu quis escrever sobre isso porque sou uma sobrevivente de alguns estupros e, como escritora, nada mais apropriado do que tratar do tema no meu elemento, a ficção. É triste, mas necessário encarar a realidade: sempre houve estupros coletivos no nosso país; a novidade terrível é compartilhá-los nas redes sociais como algo de que se tem orgulho. Não há relação direta entre esses casos e o livro, foi uma coincidência: comecei a escrever o “Eu me possuo” em 2012 e ele ficou pronto no fim do ano passado, quando entrou no cronograma da Panda Books para 2016."  (Stella sobre Eu me Possuo em uma entrevista  para o site Exnap onde ela  é colaboradora*clique aqui para conferir *)


 Stella possui mais nove obras super interessantes e algumas Antologias que vocês podem estar sabendo um pouco mais sobre e também adquirir por aqui



   Já já vocês irão saber mais sobre essa autora incrível aqui no blog, através de seus livros e de posts que iremos fazer mas, para estar sempre por dentro de tudo o trabalho da Stella, é só acompanhar ela em seu Blog onde ela está sempre postando seus textos, seu Site Oficial e seguir suas redes sociais... Instagram: @escritora.stellaflorence, Fanpage Facebook: Escritora Stella Florence, Twitter: @stella_florence e Youtube: Stella Florence.


  Stella muito obrigada por ter confiado em nós e em nosso blog, só temos que lhe agradecer por todo carinho e atenção que teve com a gente <3 

                                                                               
     


  Gostaram da nossa mais nova parceria? Já leram algum livro da Stella? Comentem aqui embaixo, vamos conversar ;)

2 comentários

  1. Estou curiosa por essa leitura, ele parece ser um ótimo livro e aborda uma temática muito interessante.
    Art of life and books,

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!! Caramba eu não seguia seu blog você acredita nesse pecado? Corrigi minha falha, e agora estarei sempre aqui ♥
    Sobre a parceria, parabéns!! Eu não conhecia a autora, mas meus olhos brilharam aqui. Que poderosa, que tudoo essa mulher. Quero e vou conhecer seu trabalho.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir