Parceria: Lívia Messias

16:02:00



  Oi meus amores tudo bem? Com muito carinho o Blog está com mais uma parceria, a autora Lívia Messias, autora do livro mais que fofo O Vestido De Trinta Rosas.

  O livro é um infantojuvenil, banhado a muita magia. Amamos livros assim, que nos deixam sonhando ao ler <3


  Vamos saber um pouquinho sobre a Lívia e o livro lindo dela?

Lívia Messias

Lívia Messias é uma escritora pernambucana que iniciou seu interesse pela escrita aos nove anos de idade, incentivada pelo seu avô que era poeta. Escreve desde os nove anos de idade e hoje é autora dos livros “O Vestido de Trinta Rosas”, “O Jardineiro” e “Quando o amor acontece: A Procura”  em parceria com a escritora Poliana Costa.

Ela está presente em seu Site, no FacebookInstagram e no Skoob :)



O Vestido de Trinta Rosas

E se você encontrasse um vestido capaz de transformar o amor em realidade? Usaria? Enfrentaria as consequências? Helena mora na Vila Íris, um lugar encantado. Lá, conhece Ícaro e se apaixona, mas não sabe se é correspondida, então decide usar um encanto. O Vestido de Trinta Rosas fala de amor, escolhas, responsabilidades e esperança.











  Amamos ter a parceria da Lívia com esse livro que com toda certeza irá nos encantar! Lívia mais uma vez obrigada pela confiança e que nossa parceria gere bons frutos a nós <3


 Gostaram da nosaa mais nova parceria? Conhecem a Lívia e seu livro? Já leram ou querem ler O Vestido de Trinta Rosas? Deixe sua opinião nos comentários, venham falar com a gente. Beijos e obrigada! :)

0 comentários