Parceria: Autora Flávia Polo

20:25:00


  Oi pessoal, tudo certinho? 

  Com muito carinho apresentamos a vocês a autora Flávia Polo que estamos muito felizes de dizer que ela é nossa nova parceira!! Ela irá lançar seu livro cheio de crônicas Pérolas e Bugigangas, que com toda certeza irá nos fazer pensar muito sobre nossos sentimentos. Logo pela capa  mais que linda (estamos apaixonadas!!) já da para sabermos que será um livro encantador e cheio de carinho feito pela autora linda. 

  Vamos saber um pouco sobre a Flávia e sobre esse livro lindo???


Apaixonada por essa foto que ela fez para nossa parceria, muito amor e carinho <3



Sobre a autora

Flávia Polo nasceu em Porto Alegre em 1984 mas, carrega uma bagagem multicultural. Ela  é formada em jornalismo com MBA em Negociação Internacional na França. É sonhadora mas, também sabe ter os pés no chão, as vezes espontânea outra reservada, ora realista, ora cética... Ela se considera uma mescla. 













Pérolas e Bugigangas


Na juventude vivemos os sentimentos mais intensos e mais confusos também! A busca de sentido na vida, a decepção com amigos, a descoberta do amor, a importância da família, a caminhada atrás do seu lugar no mundo. Tudo isso é pura emoção que vivenciamos em diferentes níveis nesta fase, e que eu tentei traduzir em palavras. Este livro é resultado dos muitos diálogos que se passaram pela minha cabeça antes de virarem textos, e pretendo fazer uma reflexão sobre essa fase tão particular e especial. Não proponho apenas a leitura, mas também alguns exercícios que vão servir para pensar no caminho percorrido até agora e na longa estrada que ainda está por vir. Está preparado para embarcar nesta aventura para dentro de si? 



  O lançamento será no mês de Março e você pode saber todas as novidades seguindo o Instagram da autora @perolasebugigangase. Nós também estaremos aqui e no nosso Instagram (@livre4r) ajudando a Flávia a espalhar as novidades desse livro lindo!!

  Não vemos a hora de podermos lê-lo e resenhar a vocês, ele parece um livro que irá ser apaixonantes <3

  Flávia MUITO OBRIGADA por toda atenção, carinho, por ter nos escolhido e por ter confiança em nós. Desejamos a você todo sucesso do mundo e que nossa parcerias nos traga bons frutos!!




  Gostaram dessa nova parceria? E esse livro lindooo, estão querendo ler como nós? Deixe seu comentário :)



  

0 comentários