Parceria: Blog 7veus

20:43:00

E ai, tudo certinho com vocês?
Hoje viemos trazer uma parceria super diferente para nosso blog/ig, é a parceria com o Blog/ig   SETE VÉUS da querida Bebel. 
Tanto o Blog como o ig dela contém assuntos não apenas de livros mas, variados e isso é o mais legal, pois lá você encontra muitas coisas de assuntos diferentes e interessantes como moda, viagem, etc,  além, da Bebel ser uma garota muita legal e super simpática. 
Essa parceria entre outros blogs é uma coisa diferente, pois é uma ajuda legal para nós que estamos começando. Sempre que precisamos sabemos que podemos pedir uma " mãozinha" uma para as outras. 
É uma troca de informações que não é só nós que ganhamos e sim, vocês também, pois teremos ainda mais conteúdos para mostrar a vocês tanto no nosso blog como no blog lindo da Bebel. E fora que podemos aprontar muito para trazer várias novidades e até sorteios diferentes pra vocês ;) #FicaADica hahaha
Bebel agradecemos por todo carinho e estamos juntas nessa garota hahaha <3
Para você está sempre com a Bebel assim como está com a gente e também segui-lá ;)  aqui está os links para acesso a todas as paginas de redes sociais e ao blog dela:

0 comentários