Comprinhas na Loja Minha Mania e customização!

10:00:00


  Olá, tudo certinho com vocês? 


  Quem nos acompanha lá no Instagram sabe que somos apaixonadas por buttons e assim, sempre estamos postando as novidades da nossa querida loja Minha Mania que nos deixa encantadas e querendo TUDO!





  Como não somos de ferro e eu, Carol, estava precisando (Sim, estava mesmo!), a  Lari foi de gaiato e também pediu... Fizemos compras na loja!


  Eu (Carol) vou começar a faculdade e como não sou nada apaixonada por materiais escolares (imagina hehe) kkkk, fui logo inventando (até porque materiais de escola esse ano estava valendo os olhos, os rins e pelo menos uns dois dedos de tão caro hahaha). 



  Tenho um estojo já um tempo que ganhei e confesso que amo ele. Ele é jeans e super básico... PRECISAVA mudar a cara dele. E o que fiz? Fui para minha salvação e perdição, porque ela só faz coisas lindas, falar com a Lu da loja Minha Mania e comprar BUTTONS para customizar meu estojo. 






  Como a Lu faz buttons de todos os tamanhos, resolvi optar pelos menores (tamanho 25mm) assim, eu poderia por vários e daria certinho para o tamanho do estojo. Resolvi fazer um button para cada coisa que gosto e assim, poder estar levando sempre comigo. 


  Minha mãe também entrou na onda minha e da Lari e acabou pedindo alguns imãs para colocarmos na geladeira e alguns do tema Enfermagem para ela colocar em seu jaleco para dar "aquele charme" *-* kkkk. Como já íamos comprar resolvi dar um "tcham" na bolsa de escola do meu irmão e fiz alguns para ele também.






  A Lari fez alguns inspirados nos livros e outros para presentar seu namorado <3




  Então, seja para personalizar bolsas, estojos, roupas, dar de presente e até usar para tirar aquela foto fofa ;) kkkk ... Buttons sempre são uma opção super charmosa! E com a ajuda da loja Minha Mania você pode fazer como eu: Levar um pouquinho do que amo para todos os lugares e personalizar, como a Lari: Se presentear e dar presentes ou como minha mãe: Dar um ar charmoso nas roupas, uniformes, etc. 

  Como falei lá em cima a loja está com diversos tamanhos de buttons e imãs (padrão:45mm, médio: 38mm e o pequeno 25mm) e modelos QUE VOCÊ QUISER com a IMAGEM QUE VOCÊ DESEJAR!!!   


Button 25mm Ímã 45mm


     Além dos buttons também à os chaveiros também personalizados com a foto que você 
quiser  (frente e verso) e capas para livros (iremos fazer um post falando sobre as capas, aguardem hehe *-*

  Para conferir as novidades da loja basta seguir o perfil @_minhamania_ no Instagram ou ir diretamente no site Elo7 - Minha Mania para fazer seu pedido.



  Está lá no nosso perfil no Instagram, @Livre4r, um vídeo mostrando mais certinho os buttons e os imãs, vocês irão perceber que a qualidade da imagem que a Lu usa é incrível!!!





Gostaram do post? Conferiram o vídeo? Amam buttons como nós e já fizeram alguma customização? Converse com a gente aqui nos comentários :)


0 comentários