Novidade: Lançamento DarkSide - Batman: Arkham Knight

09:10:00

"Um dos universos mais incríveis já criados 
para um herói." - J.J. ABRAMS"


  Olá, tudo certinho com vocês??? Goringa já botanto presença *o*

  Estou prevendo meus bolsos vazios para esse ano de tanta coisa boa que a editora DarkSide está pra lançar!!! E agora lhes faço a pergunta: Como resistir a isso???? 

  Abro meu e-mail e vem a grande novidade: Batman (um dos meus Super Heróis favoritos) e editora DarkSide JUNTOS!!! Antes mesmo de ver o que se tratava já previ coisa boa *-*

  Como dizia no e-mail... Apenas um BatSinal do que virá por aí no livro!!!

               

  BATMAN: ARKHAM KNIGHT é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.



  Vamos saber um pouco sobre o enredo da história que se trata o jogo que foi inspirado o livro para termos uma ideia do que virá por aí???


 "No Halloween, o Espantalho ameaça lançar o seu novo gás do medo por toda a cidade de Gotham. A cidade é assim evacuada, deixando apenas a policia e os criminosos. Batman segue o Espantalho até ao seu esconderijo e salva Hera Venenosa que lá se encontrava aprisionada. Hera tinha recusado juntar-se aos outros vilões de acordo com o plano do Espantalho. Batman viaja então até à Torre do Relógio onde a Oráculo descobre que a Ace Chemicals é a fonte das toxinas do Espantalho. Batman investiga as instalações, mas é interceptado pelo Cavaleiro de Arkham e o seu exército armado. Batman consegue vencê-lo e localiza Espantalho, que tinha transformado todo o edifício na sua bomba de gás. Espantalho diz-lhe que raptou a Oráculo e expõe Batman à sua toxina antes de escapar. Batman inibe o raio de explosão da bomba, antes de ser confrontado pelo Coringa.
  É então revelado que antes da morte do Coringa, ele enviou o seu sangue doente para os hospitais de Gotham, e injetou-o em Batman; Batman encarcerou quatro infectados pelo seu sangue que estavam a começar a transformá-lo, física e psicologicamente, no Coringa. O Coringa, agora existindo como uma projeção mental formada a partir do sangue infectado e da toxina do medo, aparece frequentemente para incomodar Batman, manipulando a sua percepção do mundo ao seu redor. Depois de escapar à explosão da Ace Chemicals, Batman informa Gordon que a sua filha tinha sido raptada porque estava a trabalhar com ele. Zangado, Gordon decide procurar Espantalho.
  Batman descobre que Simon Stagg, um homem de negócios farmacêuticos, estava trabalhando com Espantalho para criar o "Dispositivo de Precipitação", um aparelho desenhado para espalhar de forma massiva o gás do medo. Batman confronta Espantalho dentro da aeronave de Stagg, e uma dose da toxina faz com que o Coringa assuma temporariamente o controle do corpo de Batman, enquanto o Cavaleiro leva o Dispositivo. Enquanto recupera, Batman localiza a Oráculo no esconderijo do Espantalho, mas quando chega ela é exposta à toxina, e no meio do seu terror, comete suicídio. Arlequina apodera-se da base de Batman nos estúdios Panessa, para salvar os pacientes infectados. Batman e Robin capturam Arlequina e os infectados, mas um deles, que tinha fingido imunidade, mata os outros e suicida-se, acreditando que Batman é que será o Coringa perfeito. Percebendo-se que Batman é o último paciente, Robin tenta aprisioná-lo antes do Coringa tomar o seu controle, mas Batman recusa até o Espantalho ser detido, e aprisiona Robin numa cela.
  O Cavaleiro ativa o Dispositivo, inundando a cidade com o gás do medo. Batman destrói o aparelho e convence Hera a criar uma velha árvore que pode absorver e neutralizar a toxina; é bem sucedida e salva Gotham, mas os seus próprios esforços matam-na, ao mesmo tempo que a exposição de Batman à toxina dão ainda mais força ao controle do Coringa. Batman persegue o Cavaleiro para um local de construção para salvar Gordon. O Cavaleiro revela ser , Jason Todd o segundo Robin, que aparentemente tinha sido morto pelo Coringa, mas que foi feito prisioneiro e esteve durante um ano sendo torturado pelo vilão. Todd culpa Batman por o ter abandonado, e apesar de Batman oferecer a sua ajuda para recuperar Todd, este escapa. Batman e Gordon confrontam Espantalho no telhado do edifício. É revelado que Oráculo está viva, e que o seu suicídio foi uma alucinação. Gordon dispara sobre Batman para salvar a vida da sua filha, mas mesmo assim Espantalho atira Oráculo do telhado. Como era intenção de Gordon, a armadura de Batman parou a bala, permitindo que ele salve Oráculo. Depois de salvar Oráculo, ambos regressam ao Departamento de Polícia de Gotham City (DPGC), mas Espantalho escapa com Gordon. Com a ajuda do que resta do seu exército, Espantalho ataca o DPGC para eliminar os aliados de Batman. Batman e Oráculo conseguem neutralizar a milícia, mas Espantalho usa toda a distração para raptar Robin.
  Para salvar Robin e Gordon, Batman rende-se a Espantalho e é levado para as ruínas do Asilo Arkham. Com a ajuda da televisão, Espantalho revela a identidade de Batman para todo o mundo, e antes de o libertar, injeta-o várias vezes com a sua toxina. Dentro da sua mente, Batman e Coringa lutam pelo controle; Batman triunfa e tranca para sempre o Coringa em sua mente. Todd chega entretanto e liberta Batman, para além de subjugar o Espantalho com a sua própria toxina.
  Enquanto Gordon e a policia reclamam de novo as ruas, Batman assegura-se que Gotham está a salvo antes de ativar o protocolo "Knightfall", que protege aqueles que ama. Cercado por jornalistas, Batman regressa à Mansão Wayne onde é saudado por Alfred. Quando o par entra na Mansão esta explode, aparentemente matando os dois. Anos depois, Gordon, o novo Prefeito de Gotham, prepara-se para o casamento de Oráculo com Robin. Em outro lugar, dois criminosos atacam uma família em um beco, mas são confrontados por uma silhueta que faz lembrar Batman."

  Como sempre DarkSide ARRASOU na capa, estou encantada. Com toda certeza esse livro dará muito o que falar e será perfeito. Sou meio suspeita quando se trata de Batman mas, pelo jeito a história será pra mexer com os leitores e um tanto diferente. 

  Não vejo a hora desse lançamento e de ter esse livro em mãos. Vamos ficar no aguardo da data de lançamento ;)



0 comentários