Lançamento Editora DarkSide Book:The Kiss of Deception

15:10:00


Hey amores, como estão?

Editora DarkSide como sempre querendo me deixar LOUCA! Tinha que vir mostrar para vocês esse livro que a Dark irá lançar aqui no Brasil em breve.

Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções


  Olhem a capa desse  livrooooo!!! Lindaaaa e a história me intrigou e MUITO! Sabe quando você vê o livro e já se identifica logo de cara, já acha que irá amar? Então, com The Kiss of Deception aconteceu isso e só digo uma coisa: PRE-CI-SO! kkkk 

  Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imenso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontra-lá a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará?

  Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida da realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vai desvendar um novo mundo ao seu redor. 

  Esse é o primeiro livro de uma série chamada  “Crônicas de Amor e Ódio” da premiada autora do Sul da Califórnia, Mary E. Pearson. Confesso a vocês que não vejo a hora de ler!! Parece ser muito interessante e intrigante. EU QUERO MUITO ESSE LIVRO *--*  Aí meu coração DarkDide!!!! 



*** Alguém se interessou e quer ler muitooo esse livro como eu? Deixe sua opinião aqui nos cometários, vamos conversar :) *** 

1 comentários

  1. Eu queria ler esse livro já um tempo, porém eu não sou boa no inglês. Finalmente vai chegar no Brasil! <3

    www.refugiodaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir