Parceria: Autora Giselle Tavares

11:14:00


Hey pessoal, tudo certinho?

Estamos aqui para apresentar para você uma autora especial chamada Giselle Tavares (carinhosamente chamada de Gisa <3) que está para lançar seu primeiro livro “Meu Erro Predileto” pela editora Pendragon. Ficamos mega felizes e saltitantes quando a Gisa nos convidou para essa parceria linda! Nos sentimos mega especiais por ela confiar em nós e em nosso blog para mostrar seu livro a todos!!

  Ela é um verdadeiro amor e nos encantamos logo de cara pelo seu  livro *--*  E a capa é muitoooo lindaaa!!

  A Gisa escreveu especialmente para vocês, nossos leitores lindos, um pouquinho sobre ela... Vamos conhecê-la?

Giselle Tavares

Sou de São Paulo capital,  tenho 22 anos.
Eu sempre  fui apaixonada por livros e desde muito nova eu escrevia pra fugir do mundo, mas nunca levei a sério,  achava péssimo o que escrevia. Com 13 anos comecei a escrever meu primeiro livro,  chamado “Amor Virtual”,  postava ele em uma comunidade fake no Orkut e tinha muitos leitores,  escrevi até a 4º temporada, o que daria uma trilogia.  Depois disso, exclui o orkut e acabei perdendo os livros quando meu  computador estragou. Mais veio a ideia de “Meu Erro Predileto” e despretensiosamente comecei a postar pequenos capítulos no meu Instagram literário @amorempaginas.

O retorno que tive não foi enorme mas,  foi bem legal. Eu decidi que me tornaria uma autora e que um dia as pessoas leriam meus livros. Depois de duas temporadas,  quase completas, eu desisti de postar. Ai ano passado, decidi reescrever “Meu Erro Predileto” em forma de livro. Depois de 4 capítulos pronto, desisti novamente.

Queria largar, mas a história me perseguia. Então no começo desse ano resolvi que ia terminar e que lançaria na bienal. Me esforcei e em 1 mês  e meu livro  estava pronto. Ai consegui fechar com a Pendragon,  e aqui estou eu.

Meu Erro Predileto


Jullyanna vivia um conto de fadas até que ela descobre que o seu príncipe perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo.

Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino.

Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida. A partir desse momento, ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava, era que um desses erros, se tornaria o seu erro predileto.











  O livro já está em pré-venda lá no site da editora Pendragon!!!
  E para você ficar sempre juntinho da autora e saber das novidades do seu livro é só acompanhar seu perfil lá no Instagram @eternaapaixonada <3

  O LANÇAMENTO OFICIAL ESTÁ PREVISTO PARA PRIMEIRA QUINZENA DO MÊS DE ABRIL :o (já já está aí!!!)

  Gisa MUITO OBRIGADA por toda atenção e confiança, que você brilhe cada dia mais junto ao seu livro lindo e que nossa parceria traga apenas bons frutos!


*** Gostaram dessa nossa nova parceria? Curiosos pelo livro? Vamos conversar, deixe seu comentário aqui embaixo ;) ***

1 comentários

  1. Oi meninas, nós do blog As Faces de Amélia indicamos você para responder a TAG Liebster Award, segue o link da nossa postagem: http://www.asfacesdeamelia.com/2016/03/tag-liebster-award.html?m=1
    Beijo.

    ResponderExcluir