Resenha: Belo Casamento

10:19:00

  Hey pessoal, tudo bem com vocês? 

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!




Autora: Jamie McGuire
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 123
Editora: Verus Editora


Belo Casamento é um livro bem curtinho que conta mais detalhadamente sobre o casamento do casal mais lindo do mundo Travis e Abby. 
O livro conta tanto do primeiro quanto do "segundo" casamento, o livro é narrado tanto pelo Travis como pela Abby, os capítulos são intercalados.
Depois do incêndio no porão do Keaton Hall e das dezenas de pessoas mortas, Abby resolve fazer uma loucura para livrar Travis da cadeia. 



Ela resolve fugir pra Vegas algumas horas após o incêndio para se casar com ele, para criar um álibi para salvar seu amado (isso tudo sem dizer a real motivação dela) . 

No começo ele acha que ela está de brincadeira e que vai dar pra trás (Abby é a rainha em não demonstrar nada), ainda mais quando ele mostra a aliança que ele tinha comprado e escondido dela.


Eles resolvem se casar em uma capela com tudo que tem direito (até com Elvis Presley). 

Enquanto não dá o horário eles vão comprar as roupas pro casamento, Travis vê Abby sentada no chão do cassino que eles estavam hospedados chorando ao telefone, o primeiro impulso dele é chegar nela e descobrir o porquê (Ela está ao telefone com Trenton contando a ele sobre o casamento e pedindo ajuda para despistar a policia).

Como sempre ela fica nervosa e entra em pânico, quase desistindo de se casar, Travis como um bom namorado e futuro marido diz que não precisam se casar agora e que esperaria o tempo que fosse preciso e passa por baixo da porta uma carta que sua mãe (já falecida) escreveu para a mulher que se casaria com seu filho. A carta é super emocionante, mesmo ela tendo falecido quando os filhos eram bem pequenos e consegue descrever exatamente a personalidade dos seus filhos já adultos e dá dicas de como aturar um Maddox (risos).

America (melhor amiga de Abby e namorada do primo de Travis) fica sabendo sobre o incêndio e liga pra saber se eles estão bem, Abby conta que se casou e no momento está fazendo uma tatuagem Sra.Maddox, America como uma boa melhor amiga surta (risos) 
COMO VOCÊ SE CASA SEM ME CHAMAR PARA SER MADRINHA??? VOCÊ É UMA PÉSSIMA AMIGA.

Na volta pra casa America busca os recém casados no aeroporto (muito brava por sinal), ela só se acalma quando Travis promete fazer um segundo casamento dos sonhos.
Fizeram uma despedida de solteiro para Travis e Trenton resolve fazer uma surpresa (risos, muitos risos).

O segundo casamento é realizado com muito carinho e emoção, ao ar livre com vista para o mar.

Como o casamento passa meio corrido em belo desastre e em desastre iminente, foi legal por revelar mais detalhes, o livro é curtinho, dá pra ler em uma única sentada (baixei em pdf antes de comprar e jurava que estava faltando parte kkkkk).

Foi o livro que preencheu algumas lacunas e fechou com chave de ouro a história do casal. A parte da despedida de solteiro acabou me deixando curiosa sobre o real motivo, que será revelado em Bela Distração.


Beijos, Lari!



***  Gostaram da resenha? Já leram ou querem ler " Belo Casamento" ? Se já leram ele me digam o que acharam.Vamos conversar sobre o livro, deixe seu comentário aqui embaixo ;) ***

3 comentários

  1. Vocês e suas resenhas maravilhosas <3 como não amar !

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro! ótima resenha

    http://ideografa.wixsite.com/livros

    ResponderExcluir