Hercólubus ou Planeta Vermelho: como pedir o seu totalmente gratuito!

11:02:00

  Hey pessoas, tudo bem?

  Hoje trago uma novidade para vocês, muitas pessoas estavam comentando sobre o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho e pedindo seu exemplar porém, não sei vocês mas, eu sempre fico com um "pé atrás" em passar meus dados a algo desconhecido, ainda mais quando é algo de graça. Mas, porém, todavia... A curiosidade falou mais alto e vi que os livros de algumas pessoas conhecidas estavam chegando e resolvi pedir.


  Vim somente agora falar sobre isso com vocês, porque queria  realmente receber, ver como funcionava,  para falar com mais clareza. Eis que o meu livro chegou no fim da semana passada mas, só consegui fazer um post hoje, não briguem comigo :/ kkkk .


  O livro escrito pelo autor 
V.M. Rabolú, um grande esoterista colombiano, está sendo distribuído pela a Associação Alcione gratuitamente, pois para eles esse livro é uma forma de nos alertar sobre o "Hercólubus", um grande planeta que está vindo em direção a nossa Terra. 





"A grande maioria destas previsões nos alerta de grandes catástrofes na Terra, tais como uma iminente mudança no eixo do nosso planeta, o consequente degelo dos polos e o desaparecimento de grandes regiões de terra firme. Muitas dessas profecias têm algo em comum: falam concretamente da aproximação de um astro que de forma periódica se aproxima da Terra. Esse planeta é chamado de diferentes maneiras: Hercólubus, Baal, Wormwood, Absinto, Planeta Frio, etc."


    Dessa forma, no livro está os motivos para isso acontecer e como devemos lidar com tudo .

 "No livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” se encontram os sistemas práticos que permitem a qualquer pessoa progredir no caminho do despertar espiritual ou despertar da consciência. É tão importante o desenvolvimento espiritual nestes tempos, começo de grandes sofrimentos para a humanidade, que a Associação Alcione envia este livro de forma totalmente gratuita a todos os países do mundo."


  Quando você pede seu livro, logo em seguida eles irão lhe mandar um e-mail com mais detalhes sobre o livro, para você confirmar se deus dados estão corretos e quando seu exemplar será postado nos correios. Nesse e-mail irá conter alguns links, tais como o site Planeta Hercólubus que contém informações sobre o acontecimento do livro e sobre o autor do mesmo. Você também pode encontrar informações nas redes sociais:

  Facebook: Hercolubus
  Twitter: @Alcione_PO


*** PARA PEDIR GRATUITAMENTE SEU EXEMPLAR: The A Wakening Consciousness ***

  Eu ainda irei ler e logo terá resenha aqui no blog para eu poder dizer para vocês o que achei ok? Gosto bastante de livros que falam sobre o universo e sobre teorias,  então sinto que irei gostar kkkk 

Beijos de luz... Carol! 


Gostaram da dica? Quem aqui já pediu o seu? Quem aqui já leu? Vamos conversar, deixe seu cometário ;) 

3 comentários

  1. Muito interessante o livro e grátis esta muito bom, belo projeto...Lindonas adorei o blog e a historia de você e Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para vocês participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem???

      Muito obrigada, pode deixar que iremos dar uma olhada simm ;)

      Bjss

      Excluir
  2. Eu recebi, ja li, sao tantas catastrofes que acaba por si só mesmo sendo profecia de se auto concordar.

    ResponderExcluir