Parceria: Loja Pó de Flu

13:58:00

   Heyy livreiros, tudo bem com vocês??
  
   Sabe o que amamos? Lojas. Mas, sabe o que mais amamos? Sem contar quando a loja é livraria kkkk É loja com artigos envolvendo livros, filmes e séries!!!! *-* Mas, sabe o que nos faz pirar? é saber que essa loja agora é parceira aqui do blog!!! Dando pulinhos.




   A Pó de Flu é uma loja online feita para quem assim como nós ama estar pertinho e mostrar a todos o amor que tem por aquele filme que te marcou, pela aquela série que viciou ou por aquele livro que devorou!

  Sim, você ainda pode receber a tão sonhada carta de Hogwarts e mostrar a todos os trouxas o bruxo que é! Os olhinhos brilham *-*


Exibindo PicsArt_07-08-11.53.47.jpg


  Mas, para aqueles que não querem ser apenas um mero bruxo, que tal ser autoridade com a sua identidade do Ministério da Magia? 




  Em clima de Harry Potter ainda, quem nós amam marcadores? Pois bem, só observem esses! Detalhe para os cachecóis *-* 


  Se tem buttons? Claro que tem!




  Para aqueles que amam colares, só observem esses...



  Agora me digam, quem não iria querem ter seu cantinho decorado com alguma dessas peças???? (Carol nem surtou com o quadrinho da Leia e do Solo e Lari é super suspeita de falar de qualquer coisa que envolva Harry Potter kkkk)




 A Pó de Flu tem tudo isso e muito mais lá no Site . E para vocês ficarem sempre por dentro das novidades e pirarem como nós a cada coisa que postarem, não desgrudem das redes sociais da loja... Intagram: @lojapodeflu Facebook: Loja Pó de Flu.

 Agora para tudo ficar ainda melhor, além de todas essas peças lindas e um preço ótimo, a loja ainda deu um presente especial para você que sempre está com a gente aqui no blog!!!! Basta apenas usar o cupom LIVRE4R no final de sua compra para ganhar  10% DE DESCONTO!!! 

 Não basta todas essas lindezas, ainda tem presente para vocês... É muito amor *-* Quem não ama desconto??? kkkkk 




  Gostaram da parceria ??? Quem já vai correndo conferir as novidades da loja e aproveitar para usar o cupom??? Vamos conversar, nos digam o que gostou mais na loja aqui nos comentários ;) Beijos!

2 comentários

  1. Já tinha ouvido falar da loja antes,mas não sabia das cartinhas de Hogwarts(no post ta escrito HogwarDs)já quero a minha!!E muitos bottons també,amo bottons!!O blog de vocês é lindo,espero que a amizade seja longa e vocês tenham muito sucesso.Já estou seguindo e aproveito pra deixar um convite ao meu blog.Beijos♥♥
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!!!

      Obrigada pelo ajuda com o erro <3 e desculpaaa hehe

      Coisas mais que lindas não são? é de babar *-*

      Ficamos mega feliz que você tenha gostado do nosso blog, o seu é MUITO lindo e com toda certeza do mundo já estamos seguindo :)

      Beijosss

      Carol <3

      Excluir