Resenha: Garoto Encontra Garota

10:37:00

  Que amamos os livros da Meg isso não é novidade, e essa série em especial é nossa queridinha <3 Li esse livro lá com meus 15 anos e estou morrendo de vontade de ler novamente *-* 



Neste novo sucesso de Meg Cabot, Kate Mackenzie é assistente da TPM (Tirana, Perversa e Maldosa) Amy Jenkis, diabólica diretora de RH da empresa onde trabalha. TPM ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, ao contrário do que todos imaginavam - que Kate ia se dar mal -, ela encontra o amor de sua vida no tribunal.

Autora: Meg Cabot
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 402
Editora: Galera Record 





  Garoto Encontra Garota é mais um livro da série Garotos da nossa amada Meg Cabot. Dizem que ele é o segundo (o primeiro é O Garoto da Casa ao lado, a resenha já está aqui no blog também *-*) porém, contudo, todavia, essa série como disse lá na resenha do livro anterior, pode ser lido em qualquer ordem, porque apesar de você encontrar os personagens de cada um dos livros em todos os três, são histórias totalmente diferentes e com personagens diferentes. 

  Meg como sempre nos diverti com seus livros, nos fazendo ficar grudados e levar ele até no banheiro (risos), lendo em um piscar de olhos. Ela consegue com que até assuntos sérios virem humor. Esse livro como todos da série são escritos através de e-mails então, você que tem aquela de "vou parar nesse capítulo" ou "só mais um capítulo", não terá desculpas, pois sua história é de começo ao fim e isso que acho que nos faz ficar ainda mais viciados na série. A história em si, é super leve e gostosa. 

  Tudo começa quando Kate Mackenzie de 25 aninhos termina seu namoro de exatos DEZ anos com Dale e a coitada vai parar no sofá de sua melhor amiga Jen até conseguir ajeitar sua vida, que virou de pernas para o ar em um sopro. Além de estar sem teto ela tem que aturar seu ex a querendo de volta mas, querer não é poder né queridinho??? 

  Pra complica a vida de nossa querida Kate, ela acabou de virar a mais nova assistente da Diretora do RH do jornal The NY Journal (não meu amor, você com toda certeza não está ficando louca(o), se você leu O Garoto da Casa ao Lado você sim, já viu o nome desse jornal, pois é o mesmo que a Mel Fuller protagonista do livro anterior trabalha. Não disse que nessa misturinha toda, tudo se junta? Esta tipo a série Justiça da Globo porém, sem tragédias kkkk) chamada T.P.M (Tirana, Perversa e Malvada... Apelido carinho que Kate e Jen deram á chefe) ... Opa, desculpa quis dizer Amy Jenkins ;). 

  A patroa nova que vocês devem perceber que é super fofa e amável logo pelo apelido que as duas deram, taca uma bomba para Kate, a faz demitir uma das funcionárias mais queridas do jornal, a senhora dos doces maravilhosos. Motivo da demissão: a senhora se recusou a dar um de seus doces ao noivo da  T.P.M. A senhorinha boba nem nada achou aquilo um absurdo e gravou toda conversa que teve com Kate durante a demissão e levou tudo para justiça, fazendo Kate e Amy irem aos tribunais perante a um juiz. 

  Mas, tem mal que vem para o bem meu povo, nessa confusão toda tem um advogado  GATÍSSIMO chamado Mitchell Hartzog que está tomando conta do caso e Mel não imagina a que ponto esse processo irá levá-la ;) 

  Você deve estar se perguntando porque falei lá no começo que esse livro se lê super, hiper, mega rápido. Como Carol se tem 400 páginas ? Não estou  mentindo! Por ser todo escritos em e-mails, mega divertido você nem vê e já está na última página querendo os próximos. Assim como todo livro da Meg, tem uma pitada de adolescente, meio jovem, que faz com que algumas pessoas não gostem muito porém, isso que é o mais legal da Meg, são livros leves e gostosos, que tem sim,  uma pitada meio adulta que te faz amar. Já te digo uma coisa, entraria em uma cilada com toda certeza pra ter um advogado daqueles no caso hehe ;) 

 

Outra Edição Também da Galera Record porém, de 2010.
                                 


                                                                                               
                                                                                     
                                 Beijos de luz....             
                   
                                                                                                



  O que acharam da resenha? Já leram algum livro da série ou gostariam de ler? Deixe seu cometário lindo aqui embaixo, nós AMAMOS *-* 

4 comentários

  1. Infelizmente ainda não li, mas quero muitoooo. A resenha ficou maravilhosa, fiquei com mais vontade de ler.
    Beijoos!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juuuu, muito obrigadaa, vale super a pena ler ;)

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá, ainda não li nenhum livro da autora, mais já me falaram que suas histórias são lindas, amei a resenha o livro parece ser bem fofo. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!!

      Eita, sabe, sou mega suspeita d quando p assunto é Meg Cabot sabe? kkkkk AMO muito os livros dela e super recomendo ;)

      Obrigadaaaa <3

      Beijossss

      Excluir