Parceria: Autora Gisele D'Angelo

22:03:00


  Olá, tudo bem? Com muito carinho venho lhes dizer que fechamos uma parceria super legal aqui para o blog! Com a fofa da autora Gisele D'Angelo que nos acolheu com muito carinho <3

  A Gisele tem vários livros publicados, que são incríveis e apaixonantes. Iremos falar  sobre o mais novo livro dela "Meus Escritos Favoritos", um livro super legal com várias frases e também interativo.  

  Vamos conhecer a autora e seu mais novo livro? 



Gisele D'Angelo

Gisele D'Angelo nasceu em São Paulo em 1974, mas mora no interior desde 1978.
Sempre amou histórias e também escrever. Pegou o bom gosto da leitura por conta dos pais que sempre a estimou a ler.
Ela acredita no poder da leitura e por conta disso dedica boa parte de meu tempo a essa paixão que sempre esteve dentro de si: de levar histórias ao maior número de pessoas possível.
Com seu Projeto " Ler é o maior barato" , Gisele visita  escolas, feiras de leituras e bienais, onde em rodas de leitura e bate papo, leva o prazer e poder transformador da leitura.
Ela também é dona de um projeto super legal chamado "Ler é bom.com". Que nasceu da vontade de levar o poder transformador da leitura ao maior número de pessoas possível.
A autora Gisele D’Angelo dispõe na fanpage livros para serem sorteados, e também arrecada livros para que possam ser distribuídos em escolas e instituições que atendem crianças e jovens que muitas vezes não tem acesso aos livros.
Com essa campanha, Gisele se propõe que, a cada doação que é feita, ela dobra a quantidade de livros.
Se uma pessoa doar por exemplo 3 livros, Gisele doará mais três, e os mesmos serão destinados ao projeto LER É BOM.COM
Quem quiser doar novos livros, e novos autores que queiram participar dessa corrente do bem, serão sempre bem vindos!

Aqui estão os dados para mais informações com a autora sobre o Projeto: gisele@giseledangelo.com.br ou pela  página do Projeto no Facebook .

Contatos da autora pelo seu site , Facebook ou Instagram.

Meus Escritos Favoritos


Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!
Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.
Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.




                                                               Autora: Gisele D'Angelo
Editora: Letra Mágicah
Gênero: Crônicas
Páginas: 192

                                                      


  Estamos apaixonadas não só pelo Meus Escritos Favoritos mas, por todos os
 livros encantadores da Gisele! Estão todos em seu site. Gisele mais uma vez nosso MUITO OBRIGADA pelo carinho e por ter acreditado em nosso blog. Que nossa parceria seja de grande sucesso a você e a nós <3 (Estaremos postando sobre os outros livros da Gisele em nosso Ig Literário @Livre4r , não deixem de estar sempre lá com a gente *-* ) 



Gostaram da nossa nova parceria? Já leram ou querem ler os livros da Gisele? Deixe sua opinião nos comentários :)
                                  


0 comentários