Resenha: Reviver

16:55:00

Olá pessoal, essa é uma resenha que fizemos no nosso ig lá no Instagram (@livre4r) e que estamos passando para o blog de um jeito mais diferente. 

[...] - Fechei os olhos e aceitei o fato de que não iria me livrar tão facilmente. 

Uma história de culpa, desejo e sedução que te fará perder o sono.

Recém formada em arquitetura, Sara Miller, vive uma vida monótona e sem muitas expectativas, isso depois da tragédia que destruiu sua capacidade de amar. Mas tudo muda depois que ela recebe uma ligação de sua melhor amiga, propondo que se mude para outra cidade, para juntas abrirem um escritório no mesmo ramo. Completamente insatisfeita com a própria vida, Sara aceita a proposta, mas tudo o que ela queria evitar encontrou no primeiro dia. Uma cidade nova. Uma boate. Um estranho misterioso. Um sentimento. Um homem que sempre a amou.Uma intensidade nunca vivida. Um triangulo amoroso E um mistério se desvendando. O que teria a feito sofrer tanto? Quem Sara escolheria; Um cretino misterioso ou o amigo que a conhece há anos?Quem a libertará desse medo que a impede de se relacionar e desfrutar das questões do amor? Ou melhor, quem a faria REVIVER.
Até que ponto alguém consegue guardar um segredo?


Autora: Francine Locks
N° de páginas: 212
Editora: Angel
Lançamento: 2015

Sabe aquele livro que você acha que vai ser mais um clichê ? Então, foi assim com Reviver, mas felizmente posso dizer que de clichê não tem NADA.
Quando comecei a ler me pareceu muito com a série Cretino (que a propósito eu A-D-O-R-O) mas com o decorrer da história você percebe que não é só mais um livro hot. Reviver é um daqueles livros que não dá pra parar de ler antes do fim, a história te envolve, te dá um frio na barriga, te faz ficar suspirando e de coração acelerado.

Após passar por uma grande tragédia, Sara resolve aceitar a proposta de sua melhor amiga Kate e se muda para juntas abrirem um escritório de arquitetura. No primeiro dia após a mudança Sara conhece Oliver, acreditando que nunca mais iria amar alguém ela tenta manter distância do mulherengo Oliver Ferraz, adianta dizer que de nada adiantou ? kkk.
Muitas intrigas tentam separar o casal, Ian está certo de que Sara é a mulher de sua vida e vai fazer de tudo para impedir esse romance.
Só tenho uma coisa a dizer sobre o final: P-E-R-F-E-I-T-O, a Fran nos deixa desesperados, quase que eu infarto kkkk.


[...] Você não está competindo com ninguém, porque ninguém, nenhuma mulher, se compara com a mulher que você é, e com o poder que você tem sobre mim.- Oliver


Book Trailer



Bjs, Lari.

 Gostaram da resenha de Reviver? Já leram ou querem ler? Deixe sua opinião nos comentários.

0 comentários