Parceria: Loja Minha Mania

23:00:00



  Olá tudo certo com vocês? Esperamos que sim, pois viemos contar a vocês sobre uma parceria diferente...

  Quem aqui AMA buttons como nós? Então garanto que vocês irão amar! Nosso blog está com parceria com a fofa da Lu da loja MINHA MANIA!

   Lá vocês podem escolher os diversos buttons ou ímãs com as imagens que já possui na loja ou  personalizar como quiser. 


  
 Sabe aquela saga que você ama? Aquele filme que é seu favorito? Aquele personagem que te encanta? Ou aquela série que você viciou? Então, só escolher a imagem e ir falar com a Lu que ela irá fazer do modo que quiser!

  


  
  Se você tem um blog assim como nós, que tal personalizar com a imagem do seu logo? Super chique não é? E você autor ou autora, que tal mimar seus leitores com a capa de sua obra em um Button ou imã?


  Nós já temos o do nosso blog, PERFEITO NÃO É? Veio também buttons de Star Wars que eu (Carol) AMO e esse lindo Eu amo ler <3 (logo terá algo lá no nosso Intagram sobre o button Eu amo Ler e do logo de nosso blog, fiquem ligadinhos lá)
   

  Vem tudo com MUITO cuidado e cheio de capricho e amor  (Lu é uma linda!!) com esses saquinhos super lindos (veio perfumado... é muito mimo <3)

  A loja também está com uma super novidade, kits com 05 Buttons, 01 chaveiro e 01 Marca páginas (é pra morrer com tanto amor).





  Há também kits com 05 buttons, ideal para você que quer estar sempre pertinho de todos os livros de sua saga favorita, seu filme favorito ou até seu personagem favorito.



    Como conseguir essas fofuras? Basta entrar em contato com a Lu pela sua página no Instagram, lá você pode explicar como quer para ela, tirar dúvidas (aí também poderá conhecer a Lu e ver como ela é um amor) para assim, fazer seu pedido no site Elo7






  Além de você ter toda atenção no atendimento, o preço é super bom ;) Entrem no Instagram da loja e vejam cada modelinho, GARANTO que terá vontade de ter todos!


   Lu MUITO OBRIGADA por essa parceria linda e por toda confiança em nosso blog <3. 



  Gostaram da novidade e da parceria? Gostam de buttons? Deixe sua opinião nos comentários :)
  

1 comentários

  1. Essa loja é realmente incrível! Eu sou totalmente apaixonada por bottons..

    ResponderExcluir