Novidades: Loja Pó de Flu

11:18:00

  Quem não ama lojas com produtos Geeks???? Duvido que quando terminar de ler esse post e depois de deixar um comentário lindo :) você não irá correndo conhecer a loja Pó de Flu



  A loja é perfeita para os amantes de livros, filmes e séries e tem cada coisa lindaaa!!! Vamos mostrar para vocês o que recebemos da loja, vocês sabem que além amantes de livros, somos também #asloucasdosmarcadores hahaha Vamos pirar com a gente??? 

  Só observem esses marcadores!!!  *-* São todos durinhos e a imagem é perfeita, falo isso porque alguns marcadores vem falhado na impressão ou ficam clarinhos e esses com toda certeza não! Cada um vem dentro de um saquinho transparente e depois colocado no envelope para envio, para não riscar. 



 O buttom também é super bem feito e veio dentro de um saquinho. 

  E por por último para desespero de minha cara amiga Larissa hahaha veio um colar das Relíquias da Morte. Olhem que lindo!!!! Detalhe que eu achei super legal e é bem importante para mim: ele é meio cor de bronze e isso faz toda diferença, pois com o tempo e uso os colares de "semijoias" começam a sair a cor e esse por ser uma cor bronze não aparece (experiencia própria ;) kkkk).



  Todos os produtos vem super caprichados e com todo cuidado para os clientes! Nós estamos surtando e querendo tudo da loja hahaha Eu, Carol, ainda terei o quadrinho de Han Solo e Leia da loja,  assim, que acabar a reforma de casa ele  já terá um lugarzinho especial na minha parede hehe (mostramos aqui no blog alguns produtos lindos da loja ).




  O Site da loja está com muitas novidades e você também pode conferir o que sempre está chegando para eles no Instagram: @lojapodeflu e na página do Facebook: Loja Pó de Flu.



***  Lembrando que o blog junto da Pó de Flu tem um presente super especial para vocês! Usando o Cupom LIVRE4R você ganha 10% de DESCONTO  em sua primeira compra!!! Além da loja ter produtos lindos com um preço ótimo ainda tem mais desconto huhull  ***



Beijosss :*


Gostaram das novidades da loja? Já conheciam ? Do que mais gostou? Vamos conversar, AMAMOS comentários e será muito especial para nós o seu <3

6 comentários

  1. Que marcadores maravilhosos <3 da pra perceber pelas fotos que são super bem feitos e também muito bem elaborados, adorei. Quando for comprar mais marcadores já sei pra onde vou correr ;)

    Beijos meninas

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!!! E como são, vale super a pena, você irá amar *-*

      Beijosss...Carol :)

      Excluir
  2. Hello, boa tarde!
    Cada coisa fofa <3 estou precisando de bottons, se o frete não for caro, compro nessa lojinha.
    Beijos!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juuu! Creio que não seja não, você irá amar *-*

      Beijossss!!!

      Excluir
  3. Eu também adoto esses bagulhetesinhos hahahha, mas normalmente o preços nessas lojinhas são parte do fígado, então nem tenho o costume de entrar... Vou dar uma conferida nessa que você falou!! Obrigado pela dica!!!

    Marcelo Júnior - Mistérios Literários
    http://misteriosliterarios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo!

      Verdade, as vezes temos que fugir hahaha Mas, dá uma conferida, aproveita e usa nosso cupom, já ajuda no frete ;)

      Disponha *-*

      Excluir