Playlist Literária: Erros... Nas Entrelinhas

12:28:00


  Mas Carol, a Brenda já não tem a playlist dela no final livro? Tem sim, mas são as músicas que os personagens cantam, não as que eu acho que me lembrar o livro e os personagens kkkkk ;) 

  Vivo falando para a Brenda músicas que lembram Sam, Ben e Devin e a história do livro em si e resolvi mostrar para vocês também. Vamos soltar o som??? 

1) Colors - Halsey: (conheça a letra e tradução aqui) É eu escutar essa música e me vem o livro na cabeça, é INCRÍVEL! Na música logo no começo fala de alguém que tem o que julgam ser uma "vida perfeita" porém aquilo é só faxada que por dentro nada daquilo é real.  Da a entender que ela não está satisfeita com isso, que aquilo não está fazendo bem a essa pessoa. E isso me lembrou a Sam, com uma vida perfeita mas, digamos "não está bom" para ela, falta algo. E também me lembrou o Devin, com sua família e vida certinha que desmoronou. 




2) The Middle - Jimmy eat World: (conheça a letra e tradução aqui) Essa música me lembra muito o que o Benjamim desperta em Sam. Eu amo essa música, é do tipo que você se solta mesmo sem querer, você nem vê e está cantando e dançando kkkkk




3) Good Girls - 5 Seconds Of Summer: (conheça a letra e tradução aqui) Como vocês repararam, 5SOS não pode faltam hahaha mas, vai fazer o que se essa música é muito Sam (e também algumas outras falsianes do livro *cof cof Paige*)??? Que da uma de certinha e santinha mas que quando pode nasce do nada chifrinhos e calda vermelhos kkkk . Só que lembre-se Sam... Meninas boas são meninas más que não foram pegas;) kkkk



4) Human - Cher Lloyd: (conheça a letra e tradução aqui) Creio que essa música define para mim o que a Sam sente. O que ela tenta passar para todos e principalmente para Devin, que ele não a conhece tão bem, não é o único que sabe quem ela é. A Sam parece brilhar para quem a vê, parece ter a vida perfeita mas, nem tudo que você vê brilhando é auro e nem tudo que você acha ser perfeito, realmente é! Amo a Cher Lloyd e essa música é <3




5) Still Want You - Brandon Flowers: (conheça a letra e tradução aqui) Eu adoro o Brandon e suas músicas *-* E com toda certeza essa música me lembra muito o quando o Ben ama a Sam, que seja o que for, ele estará com ela. Não importa o que ela fez, aprontou, ou o quanto ela machucou ele, ele acredita nela, e não a deixará por nada. Ela pode contar com ele. 



6) Cheerleader - OMI: (conheça a letra e tradução aqui) Nem preciso dizer o porque lembro da música né? hahahaha



7) Lost in Stereo - All Time Low: (conheça a letra e tradução aqui) Eu amo essa música e ela me faz lembrar de como a Sam fica literalmente perdida no som quando canta e que também ela se solta e provoca vários rapazes (principalmente dois hehe) quando se solta.



8) Your Love - The Outfield: (conheça a letra e tradução aqui) Não sei o porque mas, essa música me lembra um pouco o jeito entre Devin e Sam, como eles ficam juntos. Que Devin aceita a Sam mesmo ela gostando do Ben, ele precisa dela. 



9) Jessie's Girl - Rick Springfield: (conheça a letra e tradução aqui) Acho que essa música ficaria melhor se mudasse o nome para Devin's Girl e fosse escrita pelo Joseph kkkk 



10) Hallelujah - Panic! At The disco: (conheça a letra e tradução aqui) O livro da Brenda nos mostra como realmente são as pessoas, elas erram porém são dos erros que irão vir os acertos e os aprendizados. Afinal, quem nunca pecou que atire a primeira pedra!






  O que acharam da Playlist Literária ? Gostaram das escolhas? Quais outras músicas acham que poderiam entrar para a lista? Comentem o que acharam e qual ou quais músicas gostaram mais ;) Amamos comentários!!! <3 Beijos de luz. (PS: Acham que deveriamos levar as Playlist's lá para o Spotify???)

8 comentários

  1. Eu amei a playlist, e assim que eu ler eu venho dar a minha opinião sobre que músicas podiam acrescentar 😍❤
    E sobre o spotify, já quero! Acho que ficaria perfeito playlists por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHULL que bom que gostou amiga *-* Logo logo terá a Playlist do seu livro lindo <3

      Por favor, me ajude a completar a lista ;)

      Estou pensando seriamente em fazer a playlist lá no Spoty, tomara que dê certo é que todos apoiem :)


      Beijos de luz amiga!

      Excluir
  2. Amei a Playlist, não conhecia a maioria das músicas.
    Beijos
    Art of life and books .

    ResponderExcluir
  3. A Brenda e seu livro merecem todas as playist's da vida ♥

    Amei!!!

    Bjksss


    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelêeeee!!!! Simmm, com toda certeza do mundooooo <3

      Beijos de Luz *-*

      Excluir
  4. Não conheço a maioria mas adoro de paixão a Halsey! <3 Ótimo post! Bjs
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir