Marcadores Diferentões da Mimos da Rê

21:21:00

  Olá meus leitores lindos e viciados em marcadores. Tudo certinho com vocês?

  Quem nós amamos marcadores? EUUUU!!! Para mim eles nunca são demais, não é mesmo? E hoje trouxe uns para vocês conhecerem e pirarem comigo. Não paro de babar e admirar *-*

  Sabe aqueles marcadores mega criativos e diferentões que só víamos mais com blogueiros(as)/ Instabookers gringos e em sites como Tumblr, Pinterest e We Heart It? Aqueles lindos que ficam com uma partezinha que parecem que estão saindo de dentro das páginas?  Então, a Rê com suas mãozinhas de fadas e talento incrível, trouxe para nós! 

  Esses lindos marcadores são feitos em porcelana fria, e possuem detalhes que os deixam completamente lindos, únicos e realistas.

  São vários modelos para nós leitores pirarmos e deixarmos nossos livros com um charme só e para você escolher aquele que mais gostar (ou aqueles né? kkkl).  Da até dó de usar de tão perfeitos, só que minha vontade de mostrar eles para todos é maior (risos)

  Eu lógico, me esbaldei nas fotos *-*












  Para vocês terem essas lindezas é só irem conferir lá na loja Mimos da Rê . E ficar por dentro de todas as novidades que a Rê sempre está postando lá no Facebook - Mimos da Rê e no Instagram - @mimosdare_marcadores

  Ahhhh o que vocês acham de um sorteio? Só comentarem bastante aqui o que acham da ideia que logo poderemos fazer em parceria com a Rê ? ;)



4 comentários

  1. Eu acho maravilhoso esses marcadores, sou louca p comprar alguns ❤

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Amei as fotos!!!
    Eu amooo os marcadores da Rê, tenho vários e sou apaixonada por eles. São lindos demais.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir