Capas para livros e surpresas fofas da loja Minha Mania!

17:32:00


  Olá pessoal, como estão? Por que nós, estamos tão empolgadas que não cabe  dentro da gente e está transbordando *-*
  
 Mas porque tanta empolgação Carol e Lari? Eis que vamos mostrar a vocês o motivo e GARANTO que irão pirar como nós e querer TUDO!
  
  Motivo: CAPAS PARA LIVROS!!! Isso é uma maravilha criada por Deus e feitas pelas mãos de anjos da Lu da loja Minha Mania para nós leitores compulsivos que gostam de estar com seus livros em todo lugar.


  Vocês nem imaginam como surtamos ao chegar em casa e ter essa delicadeza de pacote nos esperando...


  Não sei para vocês mas nós duas daqui do blog temos a mania de querer estar com o livro e assim, levar ele para todo lugar mesmo sabendo que não iremos conseguir ler, mas o que importa é: Saber que o livro está com a gente!
  
  Mas, também bate aquele medo de levar e acontecer alguma coisa do tipo: Deixar na bolsa e amassar a capa, deixar em cima de algum lugar e sujar ou até mesmo derrubar alguma coisa que possa manchar/sujar o livro. 





  Eu, Carol, às vezes preciso ir mais cedo por conta do meu pai para o trabalho e assim, fico uma hora esperando até dar meu horário de entrar  e muitas vezes a mesma coisa acontece na saída, como saio mais cedo que ele, tenho que esperar também uma hora. Sim, tenho 20 anos e ainda não tirei minha carta. Sei, PRECISO tirar mas, também temos apenas um carro e não ia adiantar muita coisa :/. Graças ao bom Deus tem a casa dos funcionários onde tem sofá e assim, levo meus livros para ler. Mas, para ficar o dia todo onde trabalho, o livro fica dentro da minha gaveta e eu MORRO de medo de deixar lá, pois como fica muitas coisas juntas dentro que preciso para meu trabalho e também as vezes a gaveta enrosca, vocês já imaginam o que pode acontecer, e já aconteceram duas vezes :`( meus livros ficarem com a capa amassada ou ralada. 

  Eis que a nossa querida  Lu da loja Minha Mania veio com a solução e também perdição, porque queremos fazer coleção agora hahaha para nossas vidas nos mandando as capas mais LINDAS, também as mais DELICADAS e com todo CAPRICHO!!!

  A minha (Carol)  é essa de corujas (quase nem amo corujas... kkkk <3) 






  A da Lari e essa de âncoras...*-*





  Se até agora estamos pirando? Imagina...

  Foi uma surpresa linda que ela nos fez <3 No post anterior falamos sobre as comprinhas de buttons que fizemos e não esperávamos que viessem UMA GRANDE SURPRESA de aniversário para nós (fizemos em Janeiro para quem deseja nos mandar cartinhas *--* hahaha).

  A Lu é uma pessoa muito querida para nós duas, quem nos acompanha no Instagram já sabe que além de parceira ela virou uma grande AMIGA <3

  Ela fez várias fofuras para nós junto as capas que nos fizeram nos sentir ainda mais especiais e queridas (tudo com um perfumeeee, que descobrimos que é o cheirinho que ela sempre usa *-*). E ainda veio cartinha para cada uma com palavras lindas! Tudo personalizado com o logo do blog. Nem estamos nos sentindo super chiques ;) hahaha




  Não temos como agradecer a Deus por colocar pessoas tão especiais em nossas vidas e no nosso caminho como a LuLinda... Pessoas queridas como a Lu faz com que nos inspiremos mais e mais para o blog estar sempre cheio de amor. Ela acredita em nós e no blog e isso não tem preço!!!





  LU AMIGA LINDA, MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO <3

 Voltando as capas... SIM ELAS ESTÃO A VENDA!!!! Todas feitas a mão pela Lu com tecidos das mais diversas estampas, e cores.

 E agora tem NOVIDADE... As capas podem ter a IMAGEM QUE VOCÊ QUISER!!! Mais personalizado que isso não tem! Você irá proteger seus livros e também carregar aquela imagem do seu livro preferido, do seu filme ou série, ou até mesmo aquela imagem que você viu e gostou ;)

  Como adquirir essas lindezas Carol e Lari???
  Você pode conferir os modelos, todo o trabalho da Lu e tirar dúvidas no perfil da loja no Instagram: @_minhamania_ para assim poder fazer seu pedido lá no site Elo7 - Minha Mania!!!  Querem ver essas capas novas? Corram lá no perfil da loja no Instagram!!

  Lembrando a todos que a loja possui buttons, imãs (dos mais diversos tamanhos) e chaveiros... Tudo personalizado como você quiser! (Tem post anterior falando mais certinho sobre os buttons, imãs e chaveiros).

  Fiquem ligadinhos no perfil da loja no Instagram, que está vindo mais novidades ainda ;)

  Tem dois vídeos lá no nosso Instagram (@livre4r) mostrando mais certinho
 as capas para vocês!!
  

6 comentários

  1. Obrigada pelo apoio e pelo carinho meninas. Isso sim não tem preço!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindoo! Já quero tudo! *--*

    ResponderExcluir
  3. OMFG!!
    Ameiii as capas(Inveja branca). Sou super desses de levar livros para todo lugar, preciso NOWW de uma capas dessas, já vou lá no site dá uma olhadinha. Ahhh, e parabéns meninas. rssr Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também levamos para todos os lugares mas, sempre com o pé atrás de acontecer algo não é? Mas essas capas SÃO DE DEUS!!! Levo agora sem preocupações!! kkk Vá sim, vale muito a pena... A Lu É UM AMOR!! E agora tem a novidade que você pode fazer com a imagem que quiser ;)

      Obrigadaaaaaaa...Bjs de luz *--*

      Excluir