Próximos Lançamentos Editora PenDragon

21:16:00


O Projeto Cogno, feito por seis cientistas, consistiu em dar aos humanos maior capacidade vital e dotá-los de dons mentais. Esses humanos foram denominados cognos. Rafael, um adolescente que vive trancafiado no Orfanato Fenixgranger, mora no país chamado Xinef, que se edificou após a quase destruição do nosso planeta e da raça humana. Após descobrir que é um cogno e que os fantasmas do seu passado, que envolve a morte de seus pais, estão ligados a Soberania (o governo que lidera Xinef), ele parte em busca de mais respostas e de proteção. Em meio a grandes acontecimentos, este acaba descobrindo as podridões e ópios que enlaçam o seu país e traça várias amizades, alianças, paixões e inimigos.

Autor: P.P. França
Número de Páginas: 300
Lançamento: Segunda Quinzena de Julho



O Grupo é um excitante suspense policial com fortes traços de terror que gira em torno de nove jovens que jogam RPG. Motivada pela crença de que o jogo é um erro, um pecado capital que não pode passar sem punição, uma figura encapuzada e mascarada persegue os jogadores com o intuito de expurgá-los pelo sofrimento. Pecados se lavam com sangue e dor. Naquele fatídico fim de semana haveria dor e ranger de dentes, inúmeras mortes sangrentas para limpar a mácula que impregnava a alma daqueles jovens.

Sem perceber o perigo que correm, os integrantes continuam jogando e se divertindo como bem entendem, mantendo o comportamento libertino regado a bebidas, sexo, diversão e brigas.

Acompanhem o desenvolvimento macabro de um assassino que se torna cada vez mais cruel e de sangue frio. Tente desvendar o mistério de quem é o manipulador responsável por todo este drama.

Autor: Saulo Moreira
Número de Páginas: 250
Lançamento: Segunda Quinzena de Julho



Você não tem mais seu pai, que por sinal também era o seu melhor amigo. Sua casa já não é mais sua. Sua mãe se isolou de tudo e todos.

Está na hora de mudar. O que fazer? Mudanças são chatas e difíceis, mas às vezes, infelizmente, são necessárias.
Conheçam a Mari, uma garota com medo de crescer, que se vê em momentos novos na vida.

Talvez nas mudanças que aconteçam ela descubra um novo dom, faça novos amigos e encontre um primeiro amor.
Mudanças são difíceis, porém lembrem-se, são necessárias.

Autora: Beatriz Prado
Número de Páginas: 250
Lançamento: Segunda Quinzena de Agosto




Após a tão esperada união de Hera e Johnny, Alda sofre um desmaio, deixando a família desesperada. Quando Hórus se depara com a impossibilidade de levar sua escrava de sangue de volta para Titã, decide levar Hera, separando os jovens recém-casados. Agora Johnny terá de equilibrar o que aprendeu em Enigma com as coisas que sabia antes e transgredir as leis dos anciões para enfrentar os extraterrestres e trazer sua esposa de volta. A partir daí, Johnny vive aventuras jamais imaginadas, na Terra, no mar e no espaço.


Autora: Rita Pinheiro
Número de Páginas: 250
Lançamento: Segunda Quinzena de Julho






Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo."
Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.
Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.
Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.
A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.
Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.
O final é apenas o começo...

Autora: Graci Rocha
Número de Páginas: 320
Lançamento: Segunda Quinzena de Julho


Em sua busca pela libertação de uma maldição, Kahlan, a líder das lendárias, é capturada pela legião em uma emboscada para ser levada ao rei das terras do norte. Na jornada, repleta de perigos e segredos através da floresta negra, têm seus poderes removidos por um bracelete mágico. Enquanto isso, o restante de seu clã guerreiro terá de decidir se partirá em sua busca ou se desvendará um novo mistério no forte das bruxas. Nesse meio tempo, a jovem e encantadora Líder é levada como prisioneira pelo comandante da legião, o belo Lian Ruthven, mas o que ambos não sabem, é que seus destinos estão mais ligados do que poderiam imaginar.

Autora: Cristy S. Angel
Número de Páginas: 240
Lançamento: Primeira Quinzena de Julho





Você conhecerá nesse livro um garotinho alegre, esperto e muito observador chamado Gabriel. A forma como esse garotinho enxerga o mundo, as emoções e as pessoas ao seu redor é algo muito curioso: tudo é visto de uma maneira nova e incrível, com muitas cores surgindo por todos os lados.
Venha conosco conhecer as cores de Gabriel nessa grande descoberta e, no final, mostre as cores do seu mundo também!

Autora: Patricia B. Ferrari
Número de Páginas: 40
Lançamento: Segunda Quinzena de Agosto





Aquela noite mudou toda minha vida! Não sou mais a mesma pessoa de antes. Meu humor, meu corpo, meus pensamentos e até mesmo meus olhos não são mais os mesmos. Vivo segundo a segundo, noite após noite tentando me adaptar a esse, ao que parece, incontrolável poder, e ao mesmo tempo tentando ter uma vida normal”.

Aquela Noite conta a história de como Sarah Miller descobriu fazer parte de um Mundo desconhecido até então, um mundo sobrenatural, onde lobisomens e vampiros coexistem e lideram uma infinidade de seres que pareciam só existir nas lendas.

Venha descobrir como ela lidou com tudo isso, tendo que superar todos os obstáculos sem perder sua humanidade.






Autor: Fábio Vera Cruz
Número de Páginas: 200
Lançamento: Segunda Quinzena de Agosto


Olá,
Se você estiver lendo esta sinopse, não compre este livro. Sério, o que você está fazendo com os Contos Amargos na mão? Devolva-o discretamente à estante e ande como quem não quer nada para a sessão infanto-juvenil, pegue alguma ficção científica ou o que quer que os jovens leiam hoje em dia e se esqueça dos Contos Amargos. Os autores garantem que esta seria a melhor decisão.
Por quê?
Bom, porque este livro vai quebrar o seu coração, caro leitor. Cada uma das histórias do Contos Amargos foi pensada para tocar as suas emoções de maneiras diferentes e inesquecíveis. Você vai rir, chorar, se apaixonar e se desesperar enquanto devora as páginas deste livro, e tudo isso para quê?
Não há finais felizes aqui, caro leitor, só um livro que vai te deixar com um gosto amargo de quero mais.

Autores: Alessandra Tapias, Allana Machado, Bruno Catão, Paulo Vitor Mendonça
Número de Páginas: 100
Lançamento: Segunda Quinzena de Agosto


Com a chegada das férias, três jovens estudantes decidem viajar para se divertirem no melhor festival de rock da ilha de Vera Cruz. Movidos por uma harmonia indestrutível, eles tomam a estrada e chamam a atenção de todos por onde passam. Porém, nem tudo parece ser tão agradável como supunham, sobretudo quando o líder de um grupo de motoqueiros anarquistas resolve desafiá-los, mexendo com seus medos e feridas, em uma implacável perseguição.
Sacanas do Asfalto é um livro recheado de suspense, ação e reviravoltas, em uma homenagem ao renomado escritor e diretor Quentin Tarantino.

Autor: Robson Gundim
Número de Páginas: 274
Lançamento: Segunda Quinzena de Agosto



Guerreiros Elementais - O Início do Mal é um livro que mistura ficção com realidade. Essa fantástica aventura, que começa pouco depois da colonização do Brasil, demonstra o momento em que pode ter se agravado a degradação dos ecossistemas promovida pelo ser humano em todo o mundo.
Um ser sublime, em busca de conscientização universal, seleciona heróis e cede a eles poderes incríveis que poderão salvar a natureza ao redor do mundo. Porém, a ambição, a inveja e a luxúria criam traidores. Então, a história que tinha de tudo para ter um final feliz, tem um final surpreendente.
Seres fantásticos, pessoas de bem e poderes magníficos que só a natureza pode fornecer também fazem parte do enredo do livro. No entanto, toda aventura tem que haver um vilão, ou melhor, nesse caso, vilões.
O livro mostra como a ambição, a inveja e a ganância podem levar o ser humano a fazer coisas inimagináveis. Dessa forma, uma reviravolta acomete essa incrível aventura com um final que deixará um gostinho de quero mais.

Autor: Estevão Aleksandravicius
Número de Páginas: 200
Lançamento: Segunda Quinzena de Agosto


João saiu de casa ainda adolescente. Fugiu sem se despedir e sem muita coisa na mochila. Deixou para trás suas poucas lembranças, mas levou as marcas do passado e dos golpes que ainda doíam. Partiu sem rumo ou direção. Seguiu por ruas e estradas desconhecidas, até que seu corpo ficou exausto e teve que parar. Ali dormiu olhando as estrelas em cama de concreto e cobertor de papelão. Acordou outro alguém; morador de rua, sem história, marginal. Tornou-se invisível. Passou a estender a mão e pedir moedas, mas recebeu em troca chicletes mastigados e olhares de desprezo. Porém, entre rostos desconhecidos e olhares vazios, ele também encontrou a bondade e abrigo daqueles que nada tem.

Autor: Felipe Saraiça
Número de Páginas: 180
Lançamento: Segunda Quinzena de Agosto




Qual é o poder que sempre imaginou?

Forges e Jack são irmãos e cresceram na pequena cidade de Sentene que, apesar de pacífica, vive na pobreza criada pelo ganancioso Rei. Os Jovens, insatisfeitos com o reinado de Isaac, decidiram treinar seus poderes e conseguir alianças para destronar o Rei.

Ezorion é um mundo onde todos os humanos possuem habilidades especiais incríveis, desde que as treinem, esses poderes são divididos em categorias determinadas pelo próprio Rei. Jack possui a habilidade de transformar metade dos braços em lâminas, sendo da classe Fusionário e apesar de ser impulsivo, é extremamente forte. Forges, por sua vez, tem a capacidade de mover objetos com a mente, sendo um Extramental, e é apaixonado pelo estudo desse mundo.

Eles lutam para derrubar não um só Rei, mas o Reino, e para isso, eles terão de forjar fortes alianças e descobrir que as melhores são forjadas no fogo da amizade.


Autor: Alexsander Redfield
Número de Páginas: 380
Lançamento: Segunda Quinzena de Agosto




Seis jovens dão o azar de passarem a noite trancados na escola em que estudam. Tudo se complica quando dois deles decidem fazer um ritual satânico de um livro sinistro e a situação foge do controle. Logo, todos eles precisam descobrir uma forma de permanecerem vivos até o amanhecer, mas... Como fazer isso se a escola que era para ser um lugar seguro e aconchegante, se torna um cenário violento, assustador, perigoso e sangrento?


Autor: Lucas Matheus
Número de Páginas: 200
Lançamento: Primeira Quinzena de Setembro





4 comentários

  1. Olá gente!
    Caramba! Quantos livros incríveis! Já estou querendo uns 4 ou 5 daí kkkkk
    Não ouvira falar dessa editora ainda, mas já virei fã com esses livros, vou conhecer mais o trabalho dela.
    Parabéns pelo post!

    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Ain ver meu bebê ai no meio... Que orgulho <3
    Parabéns meninas o post ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Demorei, mas cheguei!!! Liga não, sou atrasada mesmo :)

    Adorei ver os livros aqui ♥

    Bjkssss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê <3

      Huhulll que bom que chegou *-*

      Que bommmmmmm ♥

      Beijos de luzz

      Excluir