Parceria: Autora, Brenda Ripardo

10:31:00


  Oie. Olá. Tudo certo com vocês? Carol aqui!

  Vim apresentar para vocês uma pessoa muito querida para mim que quem nos acompanha desde o começo lá no Instragram já a conhece. A minha querida amiga, a autora Brenda Ripardo. 


Conheci a Brendinha por acaso lá no Instagram e como não tínhamos o blog ainda, falei sobre ela e seu livro lá no ig. Mas, agora temos mais novidades afinal, o seu primeiro livro "Erros... Nas entrelinhas" já teve seu lançamento oficial e está na hora de mostrar para vocês aqui no blog!!




  A Brenda além de parceira virou uma grande amiga MESMO para mim  do tipo que conversamos todo dia hahaha.  Acho que foi meio que o destino que cruzou nossos caminhos, pois eu estava vendo a página no Instagram da Editora PenDragon e vejo a capa de seu livro, que na hora me chamou a atenção (A capa é linda não é?? Eu sei! Também gamei nela!! E detalhe: Foi feita exclusivamente para ela por uma artista da Croácia! Quem pode, pode né? kkkk

   Nós fomos a primeira parceria dela e isso até hoje me faz sentir especial <3

   Sem mais, porque se eu for falar da minha amiga linda vish ... Vocês irão ter um livro aqui hahaha Vamos saber mais sobre a autora e seu livro???


Brenda Ripardo
 
  Brenda Ripardo tem 20 aninhos. Ela nasceu em Fortaleza- CE, mas atualmente mora em Jaraguá do Sul - SC. Estudante de Letras ela é apaixonada por séries americanas e por um bom romance! "Erros... Nas entrelinhas" é seu primeiro livro. Ela já está com outros livros por vir.














Erros... Nas entrelinhas


Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível. Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamin, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música, que há anos permanecia adormecido. Benjamin é diferente, envolvente, e faz com que os sentimentos de Samantha em relação a ele cresçam, e embora ela tente lutar contra isso, o destino parece sempre querer uni-los. O intenso envolvimento de ambos a deixa certa de que ele é o seu verdadeiro amor. Entretanto, nada parece estar a salvo, pois Samantha acaba cometendo erros e ferindo os sentimentos das pessoas que a cercam. Ela terá como lição que os segredos nem sempre estão seguros e que tomar certas decisões, podem trazer sérias consequências. 

  

  Quer ter "Erros... Nas Entrelinhas" para você? Pois, eu não vejo a horaaa de ler e poder resenhar com todo carinho esse livro mais que esperado para voc! Você pode adquirir pelo site da Editora PenDragon !!!

  Para ficar sempre por dentro das novidades da autora é só segui-lá em suas redes sociais:
  - Instragram: @Brenda.Ripardo 
  - Facebook: Brenda Ripardo

2 comentários

  1. Oi quando tera a continuação do livro mais de você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jac. Tudo bem?
      Estou montando o roteiro do livro e espero que em breve ele saia do forno ♡

      Excluir